Teste

teste

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Muçulmanos interferem no destino da França e no futuro dos franceses

Recebido por e-mail:
A muçulmanada de bois imigrantes na França votou em força no "dhimmi" xuxialista Francois Hollande. Daí a sua vitória e apenas 18% de abstenção nestas eleições. Isto comprova que os mais de 5,5 milhões de islamitas que hoje conspurcam a sociedade francesa também votaram, e o seu peso tombou as tendências inicialmente favoráveis a Sarkozy. 
Nicolas Sarkozy sempre lutou contra a invasão muçulmana da França e sempre condenou os atritos conflituosos e as agressões que estes cometem contra os cidadãos franceses. Sarkozy está bem consciente do perigo que representam os islâmicos para a sociedade e para a identidade nacional. 
Portanto, conclui-se que estes preocupantes 5,5 milhões de muçulmanos, em próspera reprodução multiplicativa, já forçam a embarcação a adornar para um dos lados. Agora imagine-se quando eles forem o dobro, dentro de poucos anos, e o que conseguirão fazer para afundarem o barco da democracia cristã e passarem a vergar a França à sua medida!!!
É para este destino fatal e horrível que vagueia a França, trilhando o caminho da islamização... e com ela, grande parte dessa decadente Europa.

Sem comentários: