Teste

teste

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Orgias de estupidez

Como já se previa, a Alemanha acaba de enterrar o Aquecimento Global. A estúpida esquerdalha de serviço vai saltar que nem pipocas em sessão de "cinema documental" ao melhor estilo Michael Moore.

Entretanto, o nosso intrépido e estrebuchante 1º ministro continua a apostar em "coisas limpas", como os Magalhães em molho de megabits, que nos vão limpar do bolso o que não sobra dos impostos.

De lembrar, que foi deitada às urtigas uma refinaria por causa do fantasmagórico CO2, muito embora pareça haver problemas de falta de produção e de concorrência no sector da refinação de combustíveis.

Mas Chavez está em Portugal, para encomendar os portáteis Magalhães que "fabricamos" e importar tecnologia portuguesa para construção de ... casas!

Viva a estupidez.

.

6 comentários:

Diogo disse...

Not so fast, Range-o-Dente. Isto significará que o resto do mundo (incluindo eu), vamos ter de poupar mais na emissão de CO2, para que os alemães expirem à vontade?

Ou, dar-se-á o caso do Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) mais os mass media de todo o mundo andarem a gozar connosco (o célebre efeito cardume, como defende o Lidador).

Quando um Intergovernmental Panel mais todos os media se unem para defender uma causa, tal significa uma orquestração (cardume, segundo alguns cientistas políticos). Esse cardume, por norma, gosta de ganhar dinheiro, muito dinheiro. Coisa que o combate ao aquecimento global proporciona (alguns sábios falam em 10% do PIB de todos os países).

O efeito cardume pode ser tão proveitoso!

RioDoiro disse...

Diogo:

"Not so fast, Range-o-Dente. Isto significará que o resto do mundo (incluindo eu), vamos ter de poupar mais na emissão de CO2, para que os alemães expirem à vontade?"

Não temos que poupar coisa alguma, o papão CO2 é apenas um papão.

http://fiel-inimigo.blogspot.com/2008/07/i-am-rocket-scientist-no-hot-spot.html

O IPCC e seus derivados é composto por sanguessugas sentadas à mesa dos mais variados orçamentos.

"Quando um Intergovernmental Panel mais todos os media se unem para defender uma causa"

Ou há ciência ou há causa.

Mesmo assim não me surpreenderá se aparecerem uns quantos estúpidos a pretenderem que se compense o efeito da debandada alemã.

Na verdade o assunto está arrumado há muitos anos, mas os boys adoram os jobs financiados pelos impostos.

.

Diogo disse...

Eu estava a brincar Range-o-Dente. Evidentemente que o «Global Warming» é uma tanga.

Eu chamei, simplesmente, a atenção para a orquestração mediática em torno do assunto. Não há televisão ou jornal que não apresente o «Global Warming» como uma verdade insofismável. Não há jornalista que ponha em causa o assunto. Não é por acaso. Isto requer um monopólio mediático de proporções mundiais.

Leia sobre o assunto em The Media Monopoly de Ben H. Bagdikian.

RioDoiro disse...

Já agora, desenterrei um par de links relativos ao assunto:

http://ablasfemia.blogspot.com/2006/10/consenso-viii.html

http://www.haloscan.com/comments/blasfemia/116195175569751745/

Nesta altura eu, pelo menos, ainda não tinha percebido que até os dados de temperaturas tinham sido e estavam a ser convenientemente massajados.

Logo depois tornou-se claro que o "aquecimento global" não tinha, por um lado a magnitude que se berrava (e continua a berrar), por outro que o "terrível" aumento de temperaturas "observado" não passava, de facto, de uma pequena bossa entre as variações verificadas no último milénio (para não ir mais longe).

.

Paulo Porto disse...

Bem caçada, a notícia.

Interessante que a comunicação social de grande audiência se calou sobre o assunto. Agora, imagine-se que era o idio... o Bush? Cambada de hipócritas.

Anónimo disse...

"vai saltar que nem pipocas "

estão a saltar, mas por razões diferentes...ext direita a ganhar quota de mercado na ex DDR e mais umas coisinhas que não são triviais