Actualizado.
O artigo do Público continua com pérolas como "Faz sentido dizer que há mudanças profundas, mas não sabemos quais são", ou então que "As mudanças serão significativas, só não se pode saber quais"! O artigo conclui com mais ênfase que por enquanto "é difícil provar qual vai ser a mudança". Por isso, mesmo desconhecendo completamente onde está a sua presa, "É preciso antecipar agora, tomar as medidas necessárias para ter zonas saudáveis, que permitam aos animais ser saudáveis e aos homens também. Não há ambiguidade ou dúvida. É profunda e irreversível a mudança". Perceberam?
Actualização.
Não há dúvida, mais um caso extremo. Pela primeira vez, que haja registos, não houve tornados em Fevereiro nos Estados Unidos. Mais extremo que isto é difícil.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário