Teste

teste

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Inglês técnico 0 - Troika 3

Diz A. Marques, aqui:
ABUSO DE CONFIANÇA GRAVE INTENSIFICADO COM REINCIDÊNCIAS PREMEDITADAS
O Snr . Sócrates é um alarmante pirómano ainda á solta. Sabendo que vai ser rotundamente rejeitado, tudo tem feito para armadilhar todo o País e prejudicar o desempenho de quem vier a seguir e que terá que arcar com tão visível e descarada sabotagem. A cena da ocultação das fulminantes medidas introduzidas no acordo 2, são reveladoras da mais infame, inaceitável e asquerosa má fé. Sabe-se agora de um acordo 3 que põe totalmente a nu a verdadeira dimensão de uma fraude de contornos mafiosos . Depois da pouca vergonha dos pec´s 1, 2, 3 e 4, temos agora os limites da vigarice intolerável com as troikas 1, 2 e 3 no esconderijo da sabujice. Isto obriga a constituir um caso de polícia que deve ser também exemplarmente responsabilizado criminalmente. Se esta corja se safar fica caminho aberto para qualquer vulgar cidadão se dedicar ao gamanço sem temer quaisquer tipo de consequências.

Por mim, acho que o PR o devia demitir, mesmo estando já demissionário.

E que tal aplicar-lhe a legislação que proíbe gestores de gerirem após serem apanhados em encrenca?

Aqui:
Friamente e sem ironias temos de agradecer a ti, José Sócrates.

 Não foste tu Sócrates quem colocou Portugal na rota da bancarrota. Foi a mentalidade socialista maioritária em Portugal que promoveu governações socialistas uma atrás de outra que nos levou à bancarrota. Vivemos uma democracia popular e representativa. A responsabilidade é de quem vota em geral e das maiorias de cada momento em particular.

Obrigado a ti Sócrates porquê, então? Por teres feito em 6 anos, o trabalho que outros apenas poderiam sonhar em atingir em um par de décadas. Porque mostraste a evidencia, a realidade. Conseguiste em 6 anos construir uma dívida equivalente ao acumulado nas 3 décadas anteriores. Conseguiste chegar ao ponto de inviabilidade em 6 anos a que eventualmente chegaríamos com outros governantes igualmente socialistas embora não tão competentes no seu socialismo. Sócrates, tiveste o mérito de transformar uma morte lenta e dolorosa em uma morte rápida e inesperada para a maior parte da população.

É graças a ti Sócrates que temos um plano com datas, que teremos de cumprir para que a maioria popular tenha dinheiro ao fim do mês, que melhorará a nossa sociedade. É graças a ti Sócrates, que temos o lider do partido com melhores hipóteses de ganhar as eleições dizer sem medos que tem de ir ainda mais longe do que este documento. Tudo porque tu Sócrates conseguiste demonstrar em tempo record que o socialismo não funciona. Que o “Estado fazer” é sinónimo de o “Estado se endividar com o povo a pagar”.

José, obrigado por seres o mais competente e dedicado Socialista que nos governou e por mostrares na prática os resultados desse teu socialismo.

Sem comentários: