Teste

teste

sábado, 3 de julho de 2010

STOP THE PRESS!!!

Calma aí, malta. Aguentem os cavais. 500 000 000 para ciência independente já vêm a caminho e, claro, os ganhos com essa ciência vão reverter em favor do globo (para salvar o mundo).


Isto agora, bem tijoladinho, bem tijoladinho ... basta ir fazendo cócegas à BP para que os recursos para investigação independente (para salvar o mundo) vão aparecendo.

Para o caso da próxima tentativa de estancar a fuga não funcionar, talvez possamos agendar uma vigília à porta da Embaixada de Israel por causa do bloqueio, dos palestinianos ou assim. Dará tempo à BP para recuperar o fôlego e permitirá que, em parceria, negociemos um novo pacote de investigação independente (para salvar o mundo).

Atenção, se calhar vai haver qualquer coisa relacionada com reabilitação e reservas marinhas. Isto é muito interessante porque dá para muita investigação (para salvar o mundo).

Vejam lá se alguém na malta tem alguém que meta uma cunha às tais bactérias que estão a comer o petróleo porque nos podem retiram margem de manobra para negociar programas de investigação (para salvar o mundo).

Atenção à regulamentação. Já se está a falar nisso e, pelo-sim-pelo-não temos que reclamar por mais (para salvar o mundo) e meter malta neste circuito.

Como diz Bob Dudley não é do interesse de quem quer que seja que a BP vá para o malaguenho. Talvez seja de organizar ainda uma outra vigília à porta dos sionistas ... se calhar por causa das armas nucleares que eles têm ... vejam lá o que é melhor. Há que salvar o mundo.

7 comentários:

Anónimo disse...

você é mesmo idiota.

Anónimo disse...

Não diga isso, porque ele está convencido do contrário.

Anónimo disse...

Aí estáo eles outra vez! Protejam-se! Chegou a Brigada das Galinhas Doidas-pela-Revolução!

Anónimo disse...

Este anónimo encapotado é fiel e inimigo. É um gajo da corda.

Anónimo disse...

A corda serve para te prender à mangedoura. Mas também te podes enforcar com ela, se quiseres.

Anónimo disse...

perigosos... e assassinos... estes gajecos.

Anónimo disse...

"Mas também te podes enforcar com ela, se quiseres."
"perigosos... e assassinos... estes gajecos."
És assassinamente hipócrita, gajeco. Tu e os outros gajecos. Ou então não tens um dicionário em casa.