Privatizem-na. Ou melhor, dêem-na. Dêem-na que a poupança será imediata.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
5 comentários:
Que no Brasil uma rapariga não possa ir à escola de mini-saia é de bradar aos céus – se isto não é um incidente estão a um passo de aceitar o califado…
Há mais no Brasil mais recente. Um goleiro do Flamengo F.C. - o Bruno - reforçou uma atitude geral: indagou quem não bate em mulher. De vez em enquando, claro. Outro jogador, expulso de campo, na entrevista coletiva após o jogo - Felipe Melo contra o touro laranja Robben: afirmou que a punição foi injusta porque ele nem quebrou a perna do holandês!!
@RD
"Privatizem-na. Ou melhor, dêem-na"
Pois, até me parece uma boa ideia, mas haverá quem queira recebê-la de graça? A questão será então saber quanto é que é preciso pagar para que alguém fique com a RTP.
Mas 'temos' um especialista que é capaz de resolver o problema.
http://4.bp.blogspot.com/_BHRB92bVC3o/SEOzZKS-dqI/AAAAAAAABUc/q0mcXdkM2is/s400/TroiaSocrates.jpg
.
Nausicaa, pelo menos os jogadores brasileiros durante as entrevistas ainda vão dizendo coisas – mesmo sendo alarvidades -, os portugueses não dizem absolutamente nada, parecem autómatos, repetem sempre a mesma lenga lenga…
Enviar um comentário