Teste

teste

domingo, 11 de julho de 2010

Coisas de "gaja"


Segundo os telejornais de há pouco, Ingrid Betancourt, conforme um comunicado do Ministério da Defesa da Colômbia, terá posto um processo ao Estado colombiano por não a haver protegido suficientemente quando foi aprisonada pelas FARC, na sua tentativa de chegar a um acordo entre progressismos. O governo, por seu lado, recusar-se-á a pagar seja o que for, dado que Ingrid foi, na altura, avisada de que seria impossível garantir a sua segurança.
Ingrid, porém, já veio a público, através do seu advogado, não-confirmar a notícia, referindo somente a existência de uma "acção de conciliação" com as instâncias governamentais.
Palavras para quê? "Gaja" que sai aos seus, não degenera.

12 comentários:

Anónimo disse...

Em Portugal dizemos "Quem brinca com o fogo, queima-se".
É pena ninguém ter-lhe dito isso.
EJSantos

Anónimo disse...

Eu não é por nada, mas quando a mulher foi libertada não me dava tusa nenhuma. Mas agora, já refeita com, suponho, bons bifes de vitela e outras sacanices pelo estilo, já tem boas cores e, acho, uma chicha apetecível. Basta ver-se a foto, com aquele seu ar de mulher-mulher, com buçozinho o que induz farta pentelheira, põe-me a conjecturar eroticamente.
Enrabava-a nas calmas, vão por mim. E o resto era ópera para malandros.

Orlando Jacob Mateus Punharro

Anónimo disse...

Afinal este grunho, também é judeu. Deve ser descendente dalguns gaseados, que escaparam, e este nasceu assim. Pobre energúmeno.
Vá, vá lá vomita mais inanidades, seu atrasado mental...

Anónimo disse...

Um panascote vem aqui chamar-me coisas. Ainda mais me entesa. Adoro ser punheteado por comunas. Tenho ido à peida a muitos e o bem é deles. Atrasado mental é favor. Não tenho ideias avançadas, de facto, como se dizia no tempo do botas. O mais a que consigo chegar é a frases como por exemplo esta do Churchill que dizia: "A stupid one is allways a dirty one". E ponto, seu corno.

Orlando Ben Ali Punharro, árabe honorário

Carmo da Rosa disse...

Ó Punharro,

eh pá, guarde lá as suas conjecturas eróticas para si, sobretudo tratando-se apenas de conjecturas… Não tenho a certeza, mas creio que o José Gonsalo prefere mesmo que você comente o artigo deixando a senhora em paz…

Anónimo disse...

Este Carmo é uma flor no meio de um prado. Uma rosa encantadora.
Tipo correcto e concentrado.
Um homem de bem tipicamente holandês, conjecturo. Como ele também não tenha a certeza.
Orlando Tulipas Punharro

Anónimo disse...

Amizades nas trincheiras ideológicas... até permite que um cagalhãozeco queira estrumar uma rosa.

Anónimo disse...

Ah grande punharro finalmente voltaste a lirica. Este blog precisa de ti, está a definhar nos comentários

Anónimo disse...

Desculpe lá, ó Carmo, mas leia bem o Punharro.
O tipo tem um humor do caraças, faz lembrar o Vilhena, topa-se à légua que domina na perfeição a língua pátria e a suprema arte do insulto.

Utiliza o vernáculo e a linguagem escatológica, mas fá-lo bem, com subtileza e propriedade.

Cá por mim, o Punharro é dos bons.

Carmo da Rosa disse...

” Desculpe lá, ó Carmo, mas leia bem o Punharro.
O tipo tem um humor do caraças, faz lembrar o Vilhena, topa-se à légua que domina na perfeição a língua pátria e a suprema arte do insulto.”


Li bem outra vez e nada!

Não quero ser chato, mas o humor é fracote, nada que se compare com o José Vilhena que conheço muito bem – tenho a colecção completa dos livrinhos e algumas gaiolas abertas.

Mas é verdade, o Punharo domina a arte do insulto, mas a nível peixeiral, mas nem por sombras domina a língua pátria…

Anónimo disse...

Bolas Carmo, o facto de você não gostar do homem, não implica que menospreze as suas qualidades na arte de escavacar retoricamente os tolos.
E o Punharro domina essa arte, cum caneco, basta ler.
Sim, usa uma linguagem "nortenha" , mas fá-lo tendo em conta o alvo que é, reconheça-se, adequado ao tipo de linguagem usada.

Eu gosto da verve do Punharro.
Também gosto da sua, noutro estilo, mas estou em crer que também você não hesitará em bombardear com meia dúzia de caralhadas um qualqyer bimbo que lhe pise um calo.

Carmo da Rosa disse...

”Bolas Carmo, o facto de você não gostar do homem,”

Como posso gostar (ou desgostar) se não conheço a pessoa? Aliás, não estou a dizer que desgosto da pessoa, apenas digo, pelo que me é dado ler, que…. Bem, vou dizer a mesma coisa de outra maneira: não é o meu tipo de humor...

Sabe, eu já nem ao Vilhena acho tanta piada como achava quando tinha 20 anos…

Em humor, para lhe dar uma ideia, gosto actualmente por exemplo dos Contemporâneos, do Monty Python e do Eddie de Izzard.