Teste

teste

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais uma pérfida manobra dos sionistas que inventaram o Hamas



Actualização (22/7 06:35)

Os sionistas acabam de ordenar ao Hamas que coloque um arsenal de explosivos na cave do centro comercial a fim de evitar que Israel tenha que usar bombas potentes para demolir o centro. Acessoriamente os sionistas instruíram o Hamas para que organize uma visita de estudo de crianças palestinianas ao centro comercial.

A fim de evitar que algum acidente com o transporte dos explosivos possa fazer perigar a vida das crianças o Hamas negou-se a efectivar a visita antes de estar completada a instalação dos explosivos preferindo fazer coincidir a deslocação dos rebentos para imediatamente após a conclusão das operações.

8 comentários:

LGF Lizard disse...

As imagens da fome e privações a que os palestinianos de Gaza estão sujeitos são, de facto, chocantes.
Ser-se obrigado a comprar produtos feitos por judeus é um crime.
Ainda mais sabendo-se que esses produtos contêm substâncias secretas só conhecidas dos sionistas, que levam a que os homens palestinianos nunca mais levantem a parra ou, em certos casos, passem a gostar mais de levar na rabinho.
Uns verdadeiros criminosos, esses sionistas...

Anónimo disse...

Estou chocado! Isto é um monstro feito com dinheiros europeus da esquerda hipócrita e uma direita com problemas existenciais que sustenta uma elite gazificadora medieva, alimentado por energia Israelita e explorada pela burguesia do Hamas.

DL disse...

Há cerca de 1 ano atrás o Hamas acusou os pérfidos sionistas de perverterem a virtuosa juventude palestiniana com pastilhas afrodisíacas. Podem ver aqui:

http://lisboa-telaviv.blogspot.com/2009/07/bar-rafaeli.html

Anónimo disse...

As comadres sionistas estão a falar sozinhas? Estão a convencer-se que está próximo o vosso domínio sobre a terra?
Aqui ficam as palavras de um vosso amigo que tem muitas saudades vossas:

"Yes, the survival of the Jewish people is a miracle of God. The return of the Jewish people to the land promised to Abraham, Isaac, and Jacob is a miracle of God. The remarkable victories of Jewish armies against overwhelming odds in successive battles in 1948, and 1967, and 1973 are clearly miracles of God. The technological marvels of Israeli industry, the military prowess, the bounty of Israeli agriculture, the fruits and flowers and abundance of the land are a testimony to God's watchful care over this new nation and the genius of this people."

É evidente que os infiéis, os palestinianos, árabes e outros sub-humanos, estão condenados ao desaparecimento.

Long live Lizard D'Oiro. É só moncos. Cruz credo.

LGF Lizard disse...

Se os palestinianos passassem mais tempo a trabalhar do que a ouvir radicais islamofascistas e a fazerem-se explodir em Israel, talvez hoje em dia tivesssem um país tão desenvolvido como Israel.

RioD'oiro disse...

"As comadres sionistas estão a falar sozinhas?"

Que quer ele?

RioD'oiro disse...

DL:

"Há cerca de 1 ano atrás o Hamas acusou os pérfidos sionistas de perverterem a virtuosa juventude palestiniana com pastilhas afrodisíacas."

Tal queixa (do Hamas) demonstra que andavam mesmo com falta de tusa. Se assim não fosse as pastilhas não fariam efeito e não haveria lugar a queixume.

RP disse...

Porque é que o hamas nunca mais conseguiu fazer centenas de casamentos de 1 só vez?