Teste

teste

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ele dá o exemplo!


Ao contrário. Ele é ord…enado nos seus gostos para a esquerda. Nós, não. Mas, embora distribuamos também à direita, o que a gente gosta mesmo é de malhar na esquerda.
E gostos não se discutem, como ele e a esmagadora maioria dos nossos comentadores, reconhecidamente pluralistas, sabem muito bem.

4 comentários:

Diogo disse...

O problema é que as questões não se dividem em esquerda e direita. Isso é para entreter simplórios.

Carmo da Rosa disse...

Ele quem?

José Gonsalo disse...

Ele, Augusto Santos Silva, actual ministro da Defesa e que já foi ministro de várias coisas e porta-voz do sr. primeiro-ministro.
Aqui há uns tempos lançou a célebre frase: "Eu gosto é de malhar na direita...!", com entoação risonha de chico-esperto.

Carmo da Rosa disse...

Caro Gonsalo, aqui entre nós, que ninguém nos está a ouvir, nós dizemos a mesma coisa!

Mas, pela pinta, não acredito que ele seja de esquerda, ele simplesmente diz isso para disfarçar, para passar por aquilo que provavelmente não é, uma pessoa progressista. Mas como não tenho provas fico-me por aqui…

O Diogo neste caso tem razão, mas só uma parte, não são só as questões que não se dividem em esquerda e direita, são também as pessoas.

Eu, por exemplo, sou muito progressista em certas coisas e terrivelmente conservador noutras. E creio que meio-mundo é assim...