Teste

teste

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Revolução: libertar a sociedade das garras do estado

Mário Crespo, Medina Carreira, João Duque e Vítor Bento.


19 comentários:

Anónimo disse...

Libertar o Estado das garras dos gatunos dos partidos que mandam nele há 30 anos e plantam lá os primos, os filhos e os netos, vestidos de cor-de-rosa e de laranja, e que saltam de lá para os conselhos de administração das grandes empresas, e de lá para a banca, e da banca para os ministérios, e dos ministérios para os institutos públicos e dos institutos públicos para as empresas de consultadoria…

Para isso sim, contem comigo. Mas isso já mexia com os vossos papás, não era? Ou com os vossos filhos… é melhor não…
… é só pólvora seca…

Ninja das Caldas (aka Aac.)

RioD'oiro disse...

"Libertar o Estado das garras dos gatunos dos partidos que mandam nele há 30 anos e plantam lá os primos, os filhos e os netos, vestidos de cor-de-rosa e de laranja,"

Esqueceu-se do vermelho. O PC dizia o mesmo no tempo do PREC que queria aplicar uma ditadura fascista.

O ministério da Educação, por exemplo, está tomado por dentro. E as escolas.

Anónimo disse...

Apoio a 100% o Ninja das Caldas

Anónimo disse...

E a gatunagem do PCP que infesta as autarquias? Aí não interessa defender a Constituição da República? Estou a referir o Artigo 47 no número 2: é só excepções à regra... Cunha e compadrio é o que é! Nem na longa noite fascista se viu tanta cunha e compadrio e corrupção...

Carmo da Rosa disse...

Ninja das Caldas disse: ” Libertar o Estado das garras dos gatunos dos partidos que mandam nele há 30 anos e plantam lá os primos, os filhos e os netos, vestidos de cor-de-rosa e de laranja,”

Sim tá bem, mas para substituir por quem? Por uma ditadura iluminada? E quando plantam lá os filhos vestidos de vermelho, já a coisa é aceitável?

” Mas isso já mexia com os vossos papás, não era? Ou com os vossos filhos…”

Ninja, pelos vistos você também gosta de especular quanto baste! Não tenho, mas quem me dera ter um papá num conselho de administração…

Anónimo disse...

Então vamos por partes,
Carmo, percebo o que quer dizer, a nossa gente diz que aquele que não cuida dos seus em primeiro lugar não consegue tomar conta do País. Está de acordo com essa ideia?
Respeitando o anonimato do anónimo que tem uma escrita familiar, diria que se é assim é um caso de polícia. Denuncie que a nossa polícia investiga. Já apanhou autarcas de vários partidos, inclusive do be, porque não do pc, se fazem aquilo que acusa? Telefone, acuse, homem, tem liberdade para isso. A não ser que seja só pólvora seca. Mas também não estou aqui para fazer de advogado do diabo…
Ó Riodoiro, você tem rapidamente de consultar um especialista. A sua conversa está a tornar-se incrivelmente esquizofrénica. Essa teoria da conspiração do ME tomado por dentro no PREC fascista… Não sei, não…
Já agora, tem alguma teoria muito sua sobre quem realmente matou o JFK? Gostava de ouvir, tenho o maior interesse nestas coisinhas.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Carmo da Rosa disse...

Ninja das Caldas disse: ”Carmo, percebo o que quer dizer, a nossa gente diz que aquele que não cuida dos seus em primeiro lugar não consegue tomar conta do País. Está de acordo com essa ideia? “

Tomar conta dos seus em primeiro lugar (a cunha e o compadrio) é o que fazem os países que estão no topo da corrupção mundial – para ter uma ideia dê uma vista de olhos na lista da organização Transparency International. E nesses países apenas sabem tomar conta da família ou do clã, mas de maneira nenhuma do país...

”Denuncie que a nossa polícia investiga.”

A polícia pode investigar o que quiser, mas não adianta grande coisa quando a Justiça não funciona.

Muito bom este tal Vítor Bento: “as pessoas têm que se mentalizar que vão ter que reduzir o consumo e aumentar o nível de produtividade”

Malta, serjam patriotas, vamos lá acabar com a mania de ter pelo menos dois carros e 7 télélés…

Anónimo disse...

"serjam patriotas"

Isso é inveja?...

Anónimo disse...

O Ninja vai mas é para o caralho!

Diz lá onde é que as autarquias comunas do PCP respeitam o Artigo 74 número 2 da Constituição, e fazem concursos, concursos a sério, para preencher vagas...

A quem é que a empresa de marketing da grande presidente da câmara de Setúbal e do Presidente da Câmara de Santiago do Cacém vendem o marketing?

Já agora aproveita lá para explicar aqui à maralha como é que a gente se pode habilitar a uma casinha oferecida pela câmara de Lisboa (podes pedir ajuda ao camarada Batista Bastos). A puta da renda de casa custa-me a pagar como ò caralho, e dava-me jeito uma solução à comuna, em ver da solução à contribuinte!

E não destapes a panela, porque senão levas com o cheiro da merda nas trombas.

Anónimo disse...

ó minja com o das caldas no cú,

Não desafies a denúncia para haver investigação das autoridades!

Então o sistema das investigações e da justiça é uma merda quando toca aos crimes do centrão, e depois o mesmo sistema já é bom e funciona porque não engaveta comunas?!!!!

Vai evangelizar o raio que te parta, que eu estou farto de trabalhar sustentar os chulos da política e da tua laia.

Anónimo disse...

Pronto, chegaram as tias de Cascais.
So ca faltavam estas histéricas anti-comunistas, entre o período e a menopausa,a descarregar o que ouvem no cabeleireiro... Ide mazé apanhar sol e deixai o grande ninja em paz. Peruas dum car...

RioD'oiro disse...

Para a esquerdalhada corrupção tem outro significado: utilização eficiente de cinergias.

Anónimo disse...

sinergias escreve-se com 's', ó panão.

Anónimo disse...

o panão estava a pensar em cinema.

RioD'oiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RioD'oiro disse...

Fico muito contente que os esquerdalhos aceitem que para quem é de esquerda corrupção é 'utilização eficiente de sinergias'.

Da definição anterior a esquedalha apenas não aceita que sinergias se escrevesse com um 'c'.

Anónimo disse...

A esquerdalha so corrigiu a direitalha, mais nada.

Anónimo disse...

Já agora corrija os erros, as consoantes também se usam,
ouviu "esque(r)dalha" . Esta direitalha vai de mal a pior.

Anónimo disse...

A bosta do costume, sic.