Nota extremamente importante:
Conforme chama a atenção O Lidador (em comentário), o Prémio Nobel da Paz não é atribuído pela academia sueca mas mas um comité do Parlamento norueguês. Pois muito bem.
O Lidador refere ainda: "Trata-se de um comité socialista, onde pontifica, como supremo decisor (o presidente, Thorbjorn Jagland), um antigo contacto do KGB e ex-vice presidente da Internacional Socialista."
Pois muito bem. Pois muito bem. ... pois muito bem, uma ova. E como saio eu agora desta? Ora, ora ... perdido por um perdido por cem. Proponho que passe a ser atribuído pelo Zimbabwe. A Assembleia Geral da ONU aprovaria de imediato e por aclamação.
2 comentários:
Viva Rio. o Prémio Nobel da Paz (uma galhofa, desde que foi entregue a Arafat, Obama, IPCC, e outros cromos), não é atribuído pela Academia Sueca, mas por um comité do Parlamento norueguês.
Guess what? Trata-se de um comité socialista, onde pontifica, como supremo decisor (o presidente, Thorbjorn Jagland), um antigo contacto do KGB e ex-vice presidente da Internacional Socialista.
Espera alguma decisão séria, deste tipo de pessoa?
Pois muito bem caro Lidador. Já apliquei uma zenital nota, em jeito (com jeitinho vai) de adenda à proposta.
Enviar um comentário