Teste

teste

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Indefensável

Por mais que seja penosa, a verdade deve ser divulgada.

Uma advogada israelita defendeu que deve ser permitido aos judeus assediar sexualmente as mulheres árabes. Esta opinião foi divulgada em direto na televisão israelita.

A advogada judia baseou a sua aberrante ideia em dois argumentos:
- os árabes “violam” o território de Israel, e a violação da terra é um crime sério;
- em segundo lugar, dado que existem casos de assédio de mulheres judias por árabes, então os judeus também devem assediar mulheres árabes.

Acabou declarando que que as mulheres árabes devem ser expulsas de Israel.

Na sequência da divulgação internacional do vídeo abaixo espera-se uma nova onde de indignação contra Isreal e os judeus.





P.S. ao segundo dia - Este post constituiu um teste ao grau de desumanização do judeu de cada um dos anti-semitas que regularemente peregrinam por aqui. No caso, o anti-semitismo pode ser medido pela distância emocionalmente percorrida entre a raiva inicial justificada por uma suposta opinião imoral de um judeu sobre não judeus e a indiferença ou a compreensão perante a mesma imoralidade quando se percebe que, final, o papel dos intervenientes estava invertido.

32 comentários:

Anónimo disse...

ai é, idiotas

Anónimo disse...

Muito bem, Paulo Porto. Excelente ironia, dolorosa para os porcos comunistas e antisemitas como um ferrão.
Repara que eles não comentam, com excepção dum sujo que até ficou sem voz e balbuciou.
Mas o que este teu post demonstra é que eles são TAMBÉM imbecis. Não perceberam e portanto não vomitam aqui a sua baba espermática dos fígados.
Com essa bosta não vale a fina ironia, mas o escarro grosso e indignado na tromba.

Orlando Punharro

Diogo disse...

É tudo teatro para rapaziada com menos de dois dedos de testa:


Nalguns aspectos claramente demarcados, o actual apoio dos Estados Unidos ao governo israelita corresponde aos interesses próprios americanos. Numa região onde o nacionalismo árabe pode ameaçar o controle de petróleo pelos americanos assim como outros interesses estratégicos, Israel tem desempenhado um papel fundamental evitando vitórias de movimentos árabes, não apenas na Palestina como também no Líbano e na Jordânia. Israel manteve a Síria, com o seu governo nacionalista que já foi aliado da União Soviética, sob controlo, e a força aérea israelita é preponderante na região.

Como foi descrito por um analista israelita durante o escândalo Irão-Contras, onde Israel teve um papel crucial como intermediário, "É como se Israel se tivesse tornado noutra agência federal [americana], uma que é conveniente utilizar quando se quer algo feito sem muito barulho." O ex-ministro de Estado americano, Alexander Haig, descreveu Israel como o maior e o único porta-aviões americano que é impossível afundar.

O alto nível continuado de ajuda dos EUA a Israel deriva menos da preocupação pela sobrevivência de Israel mas antes do desejo de que Israel continue o seu domínio político sobre os Palestinianos e que mantenha o seu domínio militar da região.

Na realidade, um Estado israelita em constante estado de guerra - tecnologicamente sofisticado e militarmente avançado, mas com uma economia dependente dos Estados Unidos, está muito mais disposto a executar operações que outros aliados considerariam inaceitáveis, do que um Estado Israelita que estivesse em paz com os seus vizinhos.

Israel recebe actualmente três mil milhões de dólares por ano em ajuda militar dos Estados Unidos.

Anónimo disse...

Orlando Punharro, não sei de que gruta saiu, mas seja bem vindo. Está em sua casa. Quanto à peça, o que se safa mesmo é a brilhante ironia do PP, que tem jeito para a brincadeira. Percebe-se que é um folião. Podia também ir buscar uma peça sobre o abuso sexual de crianças nas prisões israelitas.
Mas isso não lhe convém. Porquê?
Porque é uma pequena ratazana da sacristia sionista. Só por isso.

Charity: Palestinian children 'sexually abused' in Israeli jails

Palestinian children are being sexually abused while in Israeli custody, says an international children's rights charity.
Defence for Children International, based in Geneva, has collected 100 sworn affidavits from children who say they were mistreated by their captors in order to extract confessions.
At least 14 of these children allege sexual abuse or threats of sexual abuse.
The Israeli military has dismissed the claims.
Middle Eastern news organisation Al-Jazeera reports there are currently 340 Palestinian children being held in Israeli prisons, most on convictions for throwing stones – which carries a maximum sentence of 20 years under Israeli law. Children as young as 12 are tried in military courts, which Israel says is in accordance with international law.

Esta notícia é de um site noticioso neozelandês, mas está praticamente espalhada por todo o lado.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Paulo Porto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LGF Lizard disse...

Embora a advogada defenda o assédio sexual às israelitas, parece-me que quem vai ter de aturar os machos árabes são as mulheres árabes. E não piam, se não levam. Mulher nos países árabes não tem direitos.

RioD'oiro disse...

LGF:

"E não piam, se não levam. Mulher nos países árabes não tem direitos. "

Correcção. Têm o direito a não piar.

Anónimo disse...

"Orlando Punharro, não sei de que gruta saiu, mas seja bem vindo."
Mija, não sabes de onde é que o Punharro saiu, mas eu sei de onde tu saíste: de debaixo de uma pedra, um lacrauzito. É assim que tu surges à vista dos que convivem contigo. Nem é preciso conhecer-te para o saber.
E, se tens coragem, pergunta-lhes. E se eles responderem que não, que és o melhor que lhes podera ter acontecido, insiste...
Vá, coragem.

Anónimo disse...

Donde é que saíu este esterco humanóide?
E assim vai o Fiel que é Inimigo de si próprio.

Anónimo disse...

blasfémia, só os homens árabes é que podem assediar todas as mulheres do Mundo.

è um presente de ala.

bob

Anónimo disse...

Ó Roberto não sejas bobo.

Paulo Porto disse...

@ Diogo,
Pois, parece que há por aí um défice de repertório. Essas que nos conta já estão muito vistas e já não convencem ninguém. Porque não usa antes a do lobby dos fabricantes de GPSs?


@ Orlando Punharro
Meu caro, não nos espante o Ninja das Caldas (Ninja das Caldas é o petit nom da clandestinidade; só no Partido e no Fiel o conhecem pelo seu verdadeiro nome, o Mija na Fralda, ou ‘Camarada das Caldas’ para os mais chegados.)

A nossa taxa de estragação de bombos é elevada de tanto uso, pelo que temos de fazer durar este camarada.


@
Camarada das Caldas
As prisões de Israel são as mais vistoriadas do mundo por organizações de todo o tipo. Quanto ao texto que aqui deixa, não haverá por aí nenhum link? Tá bom, então ficamos aa espera.

Já agora, notícias sobre as prisões de Gaza e da Cisjordânia e visitas de entidades internacionais para avaliar o tratamento dos presos, também tem alguma coisa que possa passar, um link, um textozinho? Então, tá bem, vamos também ficar aa espera. Sentados.

Carmo da Rosa disse...

Diogo disse: ”…apoio dos Estados Unidos ao governo israelita corresponde aos interesses próprios americanos.”

Ó Diogo, ó inclemência, ó martírio! Mas então haviam de corresponder aos interesses da minha sogra por ventura?

Vamos lá ver se toda a gente entende esta fórmula simples, feita para pessoas com menos de um dedo de testa:

O apoio dos EUA serve SEMPRE os interesses dos EUA…

O giro desta fórmula é que se pode substituir EUA por qualquer outro país e bate sempre certo! Se não acreditam experimentem…

Anónimo disse...

Ó Paulo, está a repetir-se... sabe o que isso quer dizer, não é? A PDI... ataca todos...
Quanto a espantar-me esteja descansado, a mim só me perturba o que eu deixo. Esteja tranquilo. E não é um tipo com a capacidade de expressão de um pequeno gorila que vai transtornar esta opção.
Você dá-lhe com os partidos... acha mesmo que isso faz algum sentido? Já parece o Riodoiro, com a mesma obsessão. O que importa aqui não são os rótulos, são os argumentos. E o seu problema é que precisa de me por um rotulo porque não tem argumentos. Você e os Incredibles que andam consigo.
E faz uma figura assaz triste e pateta.

Quanto a Israel, como ambos sabemos, só são visitadas as prisões que os israelitas querem que sejam visitadas. Porque visitar as outras é um atentado à soberania e à segurança nacional sionista.

Pegue lá o link:

http://www.3news.co.nz/Charity-Palestinian-children-sexually-abused-in-Israeli-jails/tabid/417/articleID/158537/Default.aspx

Você é desconfiadito. Gosto disso.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

Já lhe mandei o link 3 vezes, mas vocês agora só devem publicar o que querem, porque não aparece nada do que escrevo.

http://www.3news.co.nz/Charity-Palestinian-children-sexually-abused-in-Israeli-jails/tabid/417/articleID/158537/Default.aspx

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Paulo Porto disse...

@Ninja das Caldas,

Camarada das Caldas, calma, o Blogger andou com problemas (ou foi a classe operária que boicotou a coisa nalguma justa luta, ou então foi a entidade sionista).

Então, muito bem, já temos o link da notícia. A entidade que, sgundo a notícia, produziu o relatório foi a Defense for Chidren Defense Internacional, www.defenseforchildren.org.

Pode enviar o link com o tal relatório? Obrigado.


Mas esqueceu-se de outro link, camarada, (vá-se lá saber porquê... ), o tal link sobre a as prisões de Gaza ou da Cisjordância e das visitas de entidades internacionais podem realizar. Pode enviar alguma coisa?


As prisões israelitas que têm presos árabes por tentativa de assassinato em Israel podem ser visitadas não só por organizações humanitárias internacionais como por jornalistas. Existem vários documentários televisivos internacionais sobre prisões israelitas com entrevistas no local, o que coloca Israel num caso raro a esse respeito. Grandes malandros, estes judeus.

Anónimo disse...

Grandes malandros, estes judeus.

os judeus não tem culpa, a não ser os sionistas

Carmo da Rosa disse...

Diogo disse: ”Numa região onde o nacionalismo árabe pode ameaçar o controle de petróleo”

Ó Diogo, mas então quem é que manda no petróleo das arábias? Não serão os árabes? Não são os árabes que compram Rolls Royces de ouro com a guita do petróleo e quando a gasolina acaba compram outro? Não são os árabes que constroem pistas de patinagem no gelo no meio do deserto e construções faraónicas porque não sabem o que fazer a tanto papel? (Podiam ajudar os palestinos, mas isso não convém, porque depois já não poderiam fazer a vida negra a Israel)

”Israel tem desempenhado um papel fundamental evitando vitórias de movimentos árabes,”

Mas quais movimentos árabes Santo Alá?

Exemplo de dois movimentos árabes: Movimento 1, os wahabitas na Arábia-Saudita não querem que as mulheres conduzam automóveis. Movimento 2, o Bin Laden nem sequer quer que as mulheres falem de automóveis… E o que é que Israel tem a ver com o assunto?

”Israel manteve a Síria, com o seu governo nacionalista que já foi aliado da União Soviética, sob controlo, e a força aérea israelita é preponderante na região.”

CARALHO, que raio de conversa! É claro que o governo da Síria é nacionalista, senão a Síria não se chamava Síria mas outra coisa qualquer! O governo português foi toda a sua vida nacionalista, à excepção de um curto período entre 1580 e 1640… em que era governado (à distância) por Castela.

Ainda bem que a força aérea israelita é preponderante na região, de outra forma Israel, a única democracia na região, já tinha desaparecido do mapa…

”O ex-ministro de Estado americano, Alexander Haig, descreveu Israel como o maior e o único porta-aviões americano que é impossível afundar.”

Que bela metáfora, desconhecia estes dotes literários do Alexander Haig! Mas o nosso Miguel Sousa Tavares disse há tempos no Expresso uma coisa parecida: a América é o país indispensável. É claro que em Portugal, pelos vistos, ainda há gente, como o Diogo, que acha outros países ainda mais indispensáveis, mas então que façam o favor de dizer qual, que é para a gente saber se vale a pena…

” um Estado Israelita que estivesse em paz com os seus vizinhos.”

Os vizinhos não querem a paz com Israel – não é uma questão política mas TEOLÓGICA, está no Corão…

” Israel recebe actualmente três mil milhões de dólares por ano em ajuda militar dos Estados Unidos.”

E depois? Os EUA deviam dar essa ajuda a Portugal? Para combater o quê? Os fogos nas florestas!

Anónimo disse...

Já aqui comentei uma vez, há uns tempos, sobre o que se passa nas caixas de comentário deste blog e vou fazê-lo uma segunda:
Estes palermas vêm sempre com o sionismo na boca (das Caldas). Mas o que é o sionismo? Já o Lidador lhes perguntou o que era isso, já lhes deu conta do que encontrariam em qualquer dicionário. Não deram resposta nenhuma, evitaram-na mesmo, e, apesar disso, continuam embezerrados em criticar ou em que se lhe responda a partir de uma coisa que tem a realidade de um gambozino!
E vocês dão-lhes troco?! Há divertimentos mais variados e, sobretudo, muito, mas muito mais interessantes do que responder a labregos!

Anónimo disse...

Mais um que ainda não sabe a diferença entre anti-semitismo e anti-sioniamo, labrego.

LGF Lizard disse...

Diferença entre anti-semitismo e anti-sionismo? Zero, nenhuma, rien, nada.
Apenas uma mudança de nome. A merda é a mesma.
isto porque no mundo pós-1945, um tipo que se afirme como anti-semita é logo automaticamente rotulado de nazi. Ora isso dá cabo de muitas carreiras.
Assim, ao inventarem o anti-sionismo, a malta de esquerda pode dar asas ao seu anti-semitismo (igual ao anti-semitismo declarado da extrema-direita) sem consequências de maior.

LGF Lizard disse...

Os israelitas recebem 3 mil milhões por ano. O camarada Diogo "esqueceu-se" de declarar que só os egípcios recebem dois mil milhões por ano.

For decades, the United States and Israel have maintained strong bilateral relations based on a
number of factors, including strong domestic U.S. support for Israel; shared strategic goals in the Middle East (concern over Iran, Syria, Islamic extremism); shared democratic values; and historic ties dating from U.S. support for the creation of Israel in 1948. U.S. economic and military aid has been a major component in cementing and reinforcing these ties. Although there have been occasional differences over Israel’s settlements in the West Bank and Gaza Strip (prior to the
2005 disengagement) and Israeli arms sales to China, successive Administrations and many
lawmakers have long considered Israel to be a reliable partner in the region, and U.S. aid
packages for Israel have reflected this sentiment.

Anónimo disse...

Ò Paulo, mas você acha que sou seu pai, ou não tenho mais que fazer? Faça você o seu trabalho de casa. Cheguei agora do trabalho e não vou passar o resto desta bela noite de verão na internet consigo. Tenha lá paciência.
E o mesmo vale para o lagarto sionista e outro que vem agora à baila com uma suposta questão supostamente não esclarecida sobre o sionismo e o semitismo... já foi debatido e rebatido e tribatido e só porque vocês não se dão com as evidências é que elas não servem. Tenham paciência.
Ó Diogo, é evidente que quem conhecer o argumentário dos fascistas egipcios aos walabitas sauditas percebe que a ameaça da agressão israelita, com os exemplos assassinos que conhecemos com regularidade, é o elemento central de um discurso do medo que permite perpetuar no poder aquelas elites sanguinárias. Que são, na prática, os grandes aliados de Israel que, como foi referido aqui já não sei muito bem por quem, são os principais aliados comerciais dos EUA. O Egipto é o segundo maior comprador de armamento a seguir a Israel e a Arábia Saudita para além de uma bela torneira de petróleo, quando é preciso (aka EUA e Israel querem), abre as pernas (perdão, o espaço aéreo) para os criminosos testarem as operações de agressão que se vão seguir. Só como exemplo. São terríveis e bárbaros e fazem mal às mulheres mas isto só é mau quando não há negócio.
Por isso, já percebemos que os muçulmanos são todos maus e feios e porcos, menos aqueles que compram muitas armas e vendem muito petróleo aos EUA. Esses já cheiram melhor um pouco e são mais bonitos até, com os seus bigodinhos cuidados. Mesmo que as mulheres nem possam falar de automóveis

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Paulo Porto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Porto disse...

@Ninja
"mas você acha que sou seu pai, ou não tenho mais que fazer? Faça você o seu trabalho de casa."

Camarada das Caldas

Foi vc que nos trouxe uma notícia sobre um relatório que menciona abusos sexuais sobre crianças em Israel. Portanto, é vc quem tem que nos citar o tal relatório, a menos que nos esteja a dizer que é um alegre trauteador nazi. Portanto, venha lá o link.

Quanto ao meu trabalho de casa, está feito, e com internet qualquer um o pode fazer. O último relatório da DCI refere que foram detidas em Israel 2000 menores entre 2005 e 2009 e em nenhum ponto é referida a existência de abusos sexuais. Porquê, então, o trautear de notícias falsas?

Aquilo que transforma Israel num caso específico sobre o tema é o facto de as crianças serem usadas pelos terroristas para transportar ou usar armas tiranto proveito da proteção legal que lhes é conferida. Algo semelhante ao que fazem os traficantes de droga noutros lugares do mundo. Onde está a reprovação desta prática?


Acresce que em qualquer país há detenção de menores, como os relatórios da DCI referem. Porquê, então, o especial cuidado em levantar a questão da detenção de menores acicatados politicamente pelo extremismo muçulmano em Israel e omitir a detenção de menores noutro qualquer país? A resposta é só uma: o tempo passa e o ódio ao judeu ganha novas modas, mas o anti-semitismo é o mesmo.

Quanto aos links sobre acesso a prisões em Gaza ou na Cisjordânia, é natural que não os possa dar pelo simples facto de não existir acesso aos presioneiros em Gaza e na Cisjordânia. Mas como não são judeus, o assunto não tem para si importância.

Vc é um nazi, apenas a vergonha ou o preconceito o impedem de se assumir como tal.

RioD'oiro disse...

"Vc é um nazi, apenas a vergonha ou o preconceito o impedem de se assumir como tal. "

A propósito de nazis, mesmo enquanto presos em prisões israelitas, os islamofascistas conseguem fazer a folha aos palestinianos que, também presos, não demonstrem o grau indicado de devoção.

Carmo da Rosa disse...

Anónimo de 7 de Julho às 13:41 disse: ”Há divertimentos mais variados e, sobretudo, muito, mas muito mais interessantes do que responder a labregos!”

Acha que sim?

Pois eu, à excepção da Santa Bolinha, copos e ténis, não estou a ver assim de repente algo mais interessante! Minto. Jogar squash.

Mas entre duas partidas de squash arranja-se sempre tempo para responder a todos, e os labregos também são gente...

Carmo da Rosa disse...

Ninja das Caldas disse: ”já percebemos que os muçulmanos são todos maus e feios e porcos, menos aqueles que compram muitas armas e vendem muito petróleo aos EUA. “

Ninja, peço imensa desculpa mas continua a não perceber e a repetir o mantra floribélico e esquerdizante dos anos sessenta, que serve perfeitamente como conduta para as suas relações pessoais (nas Caldas), mas não serve para relações entre países...

Os muçulmanos, ou seja quem for, podem nas calmas ser maus, feios e porcos, logo que comprem e paguem são CLIENTES... E esta fórmula adapta-se a todos os países do planeta e não apenas, como você e o Diogo fazem, a Israel e aos EUA...

Anónimo disse...

Não me digam que também se aplicou na africa do sul em tempos que ja la vão.

Anónimo disse...

Pirata é pirata, até debaixo d'água...

Carmo da Rosa disse...

Anónimo das 13:28 e das 15:28,

Não merece resposta, demasiadamente infantil.

Anónimo disse...

Tal como tu. mas tu es mais imbecil esse o problema.