Teste

teste

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma Rolha Chamada Barroso

No princípio, o serviço cívico lançava trabalhadores contra estudantes e estudantes contra trabalhadores, pelo que era preciso fazer avançar a luta e a luta era inteiramente justa:



O MRPP afinal não tinha futuro e o camarada Barroso deixou-se daquilo.

Uns anos depois era preciso apoiar o governo do MPLA contra a UNITA, única forma de conseguir realizar em Angola eleições livres e justas. Savimbi foi morto e sete anos depois a cleptocracia angolana não eleita está mais florescente que nunca.

Em seguida o homem foi eleito primeiro-ministro para tirar Portugal do "pântano". Dois anos depois deixou o país "bem entregue" ao proto-Sócrates do PSD, Santana Lopes, e o pântano nunca mais deixou de alastrar.

Quem ouvir falar atualmente Barroso sobre o Iraque rapidamente percebe que a sua participação do Acordo das Lajes só pode ter sido fotomontagem da CIA.

E agora, "Ladies and gentlemen, the latest science can leave no room for doubt. We must now take urgent steps to prevent dangerous climate changes.":



A credibilidade de Durão Barroso está onde estiverem os bons negócios e os "doces e salgados" do politicamente correto. Barroso, uma rolha sempre à tona.

Sem comentários: