Teste

teste

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estúpidos militantes puxando a brasa à sua sardinha

Até aqui os "negacionistas" eram pagos pelas petrolíferas, as mesmíssimas petrolíferas a quem o gang do "aquecimento global" abordou para extorsão de uns milhões.

Agora:
UN officials have likened the theft of e-mails from university climate researchers to the Watergate scandal, after claiming computer hackers were probably paid by people intent on undermining the Copenhagen summit.
... foram os hackers também pagos por uns tenebrosos sabotadores ... e coisa e tal.

Entretanto vou investigar quem são os as empresas "parceiras" da Cimeira de Copenhaga para ver se há 'coincidências'. A Siemens já eu vi que está lá e é citada nos e-mails.

9 comentários:

Diogo disse...

As televisões não se calam com o «aquecimento global». Quanto aos emails, nem uma palavra.

Caturo disse...

Já tenho visto outros exemplos da gritante desonestidade dos mérdia. É irónico que na chamada sociedade da informação, se consiga ignorar escândalos desta natureza de uma maneira tão, digamos, profissional - é sinal de que a chamada imprensa «livre» do Tuguistão está bem domesticadinha... mil Abris, ou Abriles, viva a democracia e assim, ainda bem que agora a gente pode falar e dantes o Salazar batia, fazia e acontecia, mas agora os jornalistazinhos estão, na sua vasta maioria, muito bem educadinhos, não cagam fora do penico e se for preciso combinam TODOS em calar-se a respeito deste ou daquele assunto...

Caturo disse...

Carmo da Rosa, já tem resposta no outro tópico sobre os minaretes e o sangue judaico e etc..

Eurico Moura disse...

Fora do contexto, ou talvez não:
http://jugular.blogs.sapo.pt/1376806.html

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Caturo: «agora os jornalistazinhos estão, na sua vasta maioria, muito bem educadinhos, não cagam fora do penico e se for preciso combinam TODOS em calar-se a respeito deste ou daquele assunto...»


Educadinhos por quem, Caturo?

E como reagem eles de forma tão síncrona e homogénea? Por SMS?

Carmo da Rosa disse...

@ Caturo: ”Carmo da Rosa, já tem resposta no outro tópico sobre os minaretes e o sangue judaico e etc..»

Tenho sim senhora, para o sangue mas sobretudo para o etc… E se o Range não se zangar vai mesmo aqui.

@ Caturo: «E porque não exprimir ambas as opiniões em vez de apenas uma?»

O autor fala de reciprocidade e você fala de identidade: 1 + 1 = 2. Ai ai ai caríssimo Caturo, onde é que tínhamos essa cabeça – já estava rapada? Just kidding - durante as aulas de matemática?

@ Caturo: ”a esmagadora maioria das nações europeias são indo-europeias»

Sim, há c’anos, mas depois houve assim umas modificações, migrações, invasões e outras coisas que também rimam em “ões”, assim como colonialismo…

@ Caturo: «Não falei em purezas, que purezas não existem em lado nenhum. Adivinha-se já onde é que vai parar o seu argumentário»

Quando você diz - e ainda não o apanhei a dizer outra coisa, ou falar de outro assunto - que a Europa é para os brancos e a África para os pretos está então a brincar? Ou então isso é para si apenas uma questão estética! Em que ficamos?

E não é preciso adivinhar coisa nenhuma, você é tão explícito!

@ Caturo: «…por isso é que os votos dos partidos «racistas» aumentam a olhos vistos em todo o continente...»

Ó Caturo, eh pá isso é conversa de esquerdista!
Quem são os partidos racistas? Você, com essa sua obsessão das raças, nunca seria aceite no partido do falecido Pim Fortuijn, nem no LPF de Roterdão, nem no PVV de Wilders. Tenho muita pena, mas vai mesmo ter que ficar-se por aí, entre esses ‘untermensch’ meio-judeus e meios-mouros. Deixe lá, não é caso para suicídio, pelo menos tem bom tempo, bom vinho e como diz o Miguel Esteves Cardoso “Em Portugal não se come mal”.

Carmo da Rosa disse...

@ Caturo: «…faça-se desentendido e tente caricaturar o argumento do oponente - sem lhe responder, claro. Palavreado sem conteúdo, para variar pouco....»

Aceito tudo: homossexualidade, esquerdismo, fascismo, islamismo, corcundas, mas você aqui não está a ser……… correcto.

Você, sem me conhecer, diz ‘en passant’ que eu sou UNIVERSALISTA. Assim, sem mais nem menos e sem sequer explicar porquê!!! Eu respondo que você é capaz de ter razão e que “não ando em Amesterdão de capote alentejano nem uso um galo de Barcelos no reverso do casaco.” Que mais quer?

Mas eu na altura não percebi – agora já entendo. É que para si ser UNIVERSALISTA é uma coisa má, que você vai distribuindo aqui e ali quando lhe dá na telha, precisamente como os esquerdistas fazem com CAPITALISTA ou PATRÃO…

Mas a questão fica pendente, será que sou UNIVERSALISTA? Não sei que lhe diga! Uns dizem que sim e outros dizem que sou muito portuguesinho da Silva. Depende muito de quem julga.

@ Caturo: «A título individual, talvez, mas apenas a curto prazo. Não há nisso força para resistir logicamente a longo termo. E, pior, e isto é que interessa, isso que defende não serve para nada em termos colectivos.»

Essas suas certezas puberais têm o charme discreto da autêntica burguesia portuguesa. Deixe a frase assim com está, não perca tempo com explicações, está bem escrita e é isso que eu gosto nos seus comentários, além do charme.

Eu disse:

«Sei que você não gosta muito dos judeus e peço desde já desculpa pelo exemplo que vou utilizar, mas a troca (assimétrica) de tiros que houve há bem pouco tempo entre o Hamas e o exército de Israel em Gaza também me serve…»

E você responde: «Pois, mas tanto Judeus como muçulmanos têm protecções. Você é que não.»

Sinceramente, esta resposta além de lhe faltar o charme habitual, não percebo rigorosamente nada!

@ Caturo: «Erro crasso da sua parte - na verdade, a sua visão é bem mais niilista do que a minha: é o não ter identidade fixa, mas não querer a identidade alheia.»

Tem toda a razão - não tenho identidade fixa (é como o telefone, já não faz falta) e não quero que me impinjam identidades alheias - mas só se nos limitar-mos ao seu passatempo preferido, a identidade.

Carmo da Rosa disse...

@ Caturo: «Outro erro crasso. Na verdade, os Portugueses autênticos, do Povo, são bem menos abertos ao alienígena do que certa elite quis fazer crer. De moço refalsado e de sangue misturado, livrai-nos Deus, »

"Os portugueses autênticos, do povo e sem sangue misturado!"

Onde é que eles moram? Nos Montes Hermínios? Tenho muita pena mas com esse discurso vai mesmo ter que mudar de povo, se é que quer ter alguma audiência… Nunca ouviu falar nos brandos costumes do nosso povo?

@ Caturo: «Ora aí é que bate o ponto, ou vai batendo, com cada vez mais força... Mas qual sociedade cristã, Carmo da Rosa? Uma sociedade que se descristianiza a passo acelerado, onde há cada vez menos gente a assistir à missa, onde há cada vez menos gente a casar-se pela igreja, onde há cada vez menos gente a baptizar os filhos, onde há cada vez menos padres, onde as igrejas fecham umas a seguir às outras, onde o que a Igreja diz já não tem força de lei junto do Povo, pelo contrário, é derrotado em referendos?»

Mais uma grande frase, gostei.
E ainda gostei mais porque me dá razão – o que significa que nem sempre produzo erros crassos: porque além de brandos, os portugueses são cada vez menos almas-crentes-povo-rude, menos autênticos! Não dizia eu?

@ Caturo: «…
é curioso, e significativo, que nunca os jornais falem do setentas por centos que não são nem «judeus» nem «árabes»


No jornal onde eu li este estudo falavam também dos restantes 70%, mas não diziam que eram “PORTUGUESES AUTÊNTICOS DO POVO”. É verdade que essas duas raças (judeus e árabes) eram demasiadamente realçadas! Talvez para chatear a paranóia rácica dos que não gostam de judeus e dos que não gostam de árabes e dos que não gostam de ambos.

@ Caturo: «Se a sua casa for assaltada e lhe roubarem o dvd, seguramente que o Cabo da Rosa vai passar a dormir de porta aberta, para lhe levarem a seguir o frigorífico, os móveis, a televisão. Eu não...»

Roubar o dvd tudo bem. Mas se me roubassem o dvd e ainda por cima me chamassem ‘Cabo’ da Rosa então estaria o caldo entornado, levariam uma porrada nos cornos com um fueiro, e depois diria à polícia que o indivíduo caiu das escadas ao fugir…

@ Caturo: «A Suástica é europeia e já aparecia nos castros, veja bem... de resto, nada do que é europeu nos é estranho.»

Mas antes de aparecer nos castros já tinha aparecido na Índia, como símbolo da religião hinduísta, e também era conhecida e utilizada pelos budistas (como vê, os templos japoneses não são assim tão estranhos).

'Nada Europeu nos é estranho'. Sim, mas não creio que o tio Adolfo fosse tão… universalista como você pensa e o teria aceitado como ‘ubermensch’ assim com um sangue tão misturado.