Agora:
UN officials have likened the theft of e-mails from university climate researchers to the Watergate scandal, after claiming computer hackers were probably paid by people intent on undermining the Copenhagen summit.... foram os hackers também pagos por uns tenebrosos sabotadores ... e coisa e tal.
Entretanto vou investigar quem são os as empresas "parceiras" da Cimeira de Copenhaga para ver se há 'coincidências'. A Siemens já eu vi que está lá e é citada nos e-mails.
6 comentários:
As televisões não se calam com o «aquecimento global». Quanto aos emails, nem uma palavra.
Já tenho visto outros exemplos da gritante desonestidade dos mérdia. É irónico que na chamada sociedade da informação, se consiga ignorar escândalos desta natureza de uma maneira tão, digamos, profissional - é sinal de que a chamada imprensa «livre» do Tuguistão está bem domesticadinha... mil Abris, ou Abriles, viva a democracia e assim, ainda bem que agora a gente pode falar e dantes o Salazar batia, fazia e acontecia, mas agora os jornalistazinhos estão, na sua vasta maioria, muito bem educadinhos, não cagam fora do penico e se for preciso combinam TODOS em calar-se a respeito deste ou daquele assunto...
Carmo da Rosa, já tem resposta no outro tópico sobre os minaretes e o sangue judaico e etc..
Fora do contexto, ou talvez não:
http://jugular.blogs.sapo.pt/1376806.html
Caturo: «agora os jornalistazinhos estão, na sua vasta maioria, muito bem educadinhos, não cagam fora do penico e se for preciso combinam TODOS em calar-se a respeito deste ou daquele assunto...»
Educadinhos por quem, Caturo?
E como reagem eles de forma tão síncrona e homogénea? Por SMS?
Enviar um comentário