Alteração climática cuja magnitude não conhecemos e em que a principal causa são os gases de efeito de estufa.Há uma "alteração". Não se sabe qual é, não se sabe em que direcção ... nada se sabe. Sabe-se apenas que há uma alteração.
Alguma alteração vamos ter....
Repare-se que mais para o fim, todos os aquecimentitas recorriam a estratégias de minimização de danos.
8 comentários:
Pá! ou seja, Range-Dente. Das poucas vezes que por aqui passo sou confrontado com a sua mais que obcecado pelo clima mas confesso não compreendo se é o ambiente o estúpido ou.... você!.
Será pedir muito arranjar maneira de se definir a favor ou não da questão ambiental??!!. Espero da sua parte, nem mais nem menos, do que uma resolução de um (a meu ver!) grave problema. Obrigado.
O anónimo diz. Perdão pelo erro. Digo: "obcecação"
"a favor ou não da questão ambiental"
O que é isso de questão ambiental? Está a falar de quê?
Se eu sou a favor da questão? Se sou a favor do ambiente?
O que é 'ambiente'?
Repare. Eu podia perguntar-lhe se é ou não a favor da questão alimentar.
Podia perguntar-lhe se é, ou não, a favor da questão religiosa. Da questão educativa.
De que está o caro a falar?
Pelo menos já nos é dado ouvir todas as tendências. Melhorou...
A mim o que me espantou foi o grau de cretinice do governamental.
O 'verde' respondeu consciente defensivamente e muito bem. Tentou inicialmente o 'velho' caminho mas depois arrepiou. O governamental revelava uma minhoca a cada cavadela.
O Joanaz não conseguiu ser original! No livro «O receituário de Peter» (o mesmo que estabeleceu o princípio de Peter) há a seguinte citação: «Estou perdido mas estou a fazer um tempo record!» de um piloto americano para a torre de comando, perdido algures sobre o Pacífico no decurso da II GG.
Pá! ou seja, Range-Dente.
A forma como me responde só sugere a simplicidade como você viu o jogo entre o Sporting e o Benfica!. Não estou de acordo com a sua visão do jogo mas confesso que não deixei de ficar impressionado.
Você é um barra na descodificação da minha complexa jogada ortográfica. O meio ambiente que se vivia no estádio mudou para uma climatérica frieza.
Como é que você topou que eu estava a falar de futebol?!. Pá! você é GENIAL!.
Obrigado.
Outro assunto.
http://www.american.com/archive/2009/august/dealing-with-diversity-the-smart-way/
Enviar um comentário