Caro Provedor do Espectador,
É difícil perceber porque continua a comunicação social do estado a dar cobertura a actividades que de há muito se tinha percebido serem um embuste. Percebe-se que a RTP goste de se entreter com "peças jornalísticas" sobre assuntos de faca e alguidar. Ocupa o espaço de informação que deveria dedicar a assuntos que atingem a globalidade, neste caso, dos seres humanos, sobre os quais pendia, via Copenhaga, a paranóia de os fazer regressar à idade da pedra dizimando os que ainda lá se encontravam.
Talvez não fosse má ideia que o jornalismo da RTP se assumissem como ser de coluna vertebral e não como verme rastejando aos desígnios de Al Gore e do neo-marxismo que por via do domínio de tudo quanto é instituição supostamente "preocupada com os destinos do planeta" apenas pretende demolir todo o mundo civilizado.
O ignorar do estado a que as coisas chegaram torna difícil manter a conversa ao nível do delicodoce.
A RTP sempre objectivamente fez parte do eixo de propaganda do alarmismo climático e a confirmação foi dada pelo atraso no acompanhamento atempado do caso ClimateGate. Já lá vão mais de 15 dias.
RoD
http://www.weeklystandard.com/
[transcrito o artigo acima]
3 comentários:
Caro RoD:
A RTP2 vai transmitir um doc. de título : Carbono, inimigo nº1, da National Geo. . 2ª ou 3ª feira...
Já andam a anunciar há uns tempos. Esta semana emitiram vários exemplares de propaganda alarmista.
... assim se percebe ao que se chega.
Enviar um comentário