Vasco Lourenço será hoje (suponho) militar na reserva e esteve ligado ao 25 de Abril. Afirma haver hoje uma revolução em curso.
Mas alguns dos antigos militares do 25 de Abril estarão mesmo apostados em escavacar o que resta do significado político do 26 de Abril?
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
sábado, 22 de outubro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
6 comentários:
http://economico.sapo.pt/noticias/militares-juntamse-aos-protestos-contra-a-austeridade_129690.html
E esta merda é o quê? "Temos armas e força a mais para a res publica?" Vão fazer mais uma revolução dos porcos corruptos? Quem é que paga as armas a esta gente? Eu trabalho por conta própria 10 * 6 por semana para andar a ver merdas destas nas notícias?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Soldados_Unidos_Vencer%C3%A3o
"para levarem a cabo as iniciativas necessárias para a defesa dos seus interesses..." PQP então e os meus interesses que ando aqui a gerar riqueza para andarem a brincar aos camaradas????!!!
Ouça e desculpe lá... por esse link que meteu aí digo-lhe já que não somos! Você é uma coisa e eu outra.
O Vasco Lourenço e outros cromos são os habituais dinossauros que têm sempre um microfone à frente mas que não mandam nada nem decidem nada.
Limitam-se a zurrar.
Não percebem que já estão mumificados e pensam que ainda estão vivos a a mandar.
Nos jantares, são uns heróis.
Na vida real, pantufas, tertúlia na esplanada e verbo tonitruante.
É só fumaça...
Eh preciso qe alguen avise o camarada Pá qe a longa noite fassista, pá, acabou ha mais de 30 anos, pá, e o dinheiro também. Pá.
Por isso, a próxima vez qe o camarada Pá tiver problemas de estômago com o excesso de lagosta, pá, o melhor eh pensar em comer menos, pá, ou não beber tanto, pá. Tudo menos revolvuções, pá, porque depois não ha qem lhe pague a lagosta, pá, nem o espumante. Pá.
Enviar um comentário