Teste

teste

sábado, 2 de janeiro de 2010

Dos tiranos

Da galopante ditadura na "União Europeia" - tratado de Lisboa

De como se metem as unhas no bolso alheio.

Da necessidade que a "Europa" sente em auto-justificar a sua existência.

Da lata como os eco-fascistas usam a palavra "negacionismo".

Da tirania ambientalista.

De como o estado aproveita a luta contra o terrorismo para usar terrorismo ambientalista de estado contra não terroristas.

Do imperialismo ambientalista e da condenação dos pobres à pobreza e à morte.

Da exportação de mão de obra.

Da inutilidade das eólicas.



UK Independence Party Members of the European Parliament see through the global warming hoax and warn others of the true agenda of Al Gore, the United Nations and the rest of the global governance crowd.

No one tells it like it is as well as the Brits.

7 comentários:

Anónimo disse...

02/01/2010 - 07h26
Invasor é baleado na casa de cartunista dinamarquês
A polícia dinamarquesa atirou e feriu um homem neste sábado na casa de Kurt Westergaard, o cartunista cujo desenho do profeta Maomé causou enormes protestos entre a comunidade muçulmana.

Westergaard estava em casa na cidade de Aarhus quando um homem invadiu o local, armado com uma faca.

Autoridades dinamarquesas disseram que o invasor é um somali de 28 anos ligado à milícia radical islâmica al-Shanab.

O homem teria gritado em inglês precário que queria matar Westergaard. O cartunista então pegou sua neta de cinco anos de idade e correu para um quarto especialmente designado para situações de emergência, onde acionou um alarme.

Westergaard disse ao jornal dinamarquês Jyllands Posten que estava chocado que sua neta presenciou o ataque. Ele foi levado para um local seguro, mas disse que voltará para casa, segundo o jornal.

O chefe do serviço de inteligência do país, Jakob Scharf, disse que o ataque foi "relacionado ao terror" e que o suspeito invasor já estava sob vigilância por atividades não relacionadas ao cartunista.

Ele foi baleado no joelho e no ombro após ameaçar os policiais que tentavam prendê-lo, mas não corre risco de morte, segundo a polícia.

Caricatura A caricatura de Maomé foi publicada pelo Jyllands Posten em 2005, gerando violentos protestos no ano seguinte.

Uma das 12 caricaturas da série mostra o profeta com uma bomba em seu turbante.

Em 2006, o jornal pediu desculpas pelos desenhos, mas outros veículos europeus republicaram a série.

Embaixadas dinamarquesas foram atacadas por muçulmanos em várias partes do mundo e dezenas de pessoas morreram em manifestações.

Westergaard chegou a se esconder em meio a ameaças contra sua vida, mas voltou a aparecer no ano passado dizendo que gostaria de levar uma vida o mais normal possível.

A segurança da casa dele foi reforçada e o cartunista está sob proteção policial.

O correspondente da BBC, Malcolm Brabant, que entrevistou Westergaard quando ele voltou a público, disse que o incidente levantará questões sobre as medidas de segurança do serviço secreto dinamarquês para proteger o cartunista.

Militantes islâmicos ofereceram uma recompensa de U$ 1 milhão pela cabeça de Westergaard.

Carmo da Rosa disse...

Anónimo,

você enganou-se na caixa de comentários...

Range,

aqui seria talvez interessante saber onde é que estes tipos estão a discursar. Trata-se de uma conferência, de um parlamento, mas então qual? Ou então são parlamentos diferentes. E já agora, quem são estes gajos e o que representam...

RioDoiro disse...

Violá.

Anónimo disse...

O anónimo lá de cima enganou-se na caixa? À primeira vista parece que sim. Mas tem um ponto a favor dele: as difenças entre os seguidores do Maomé e os defensores do AGW são difíceis de encontrar... e, pelo menos, não consta que os imbecis dos alarmistas tratem as mulheres como «uma coisa» que só serve para foder.

Carmo da Rosa disse...

Caralho, cada vez percebo menos, o que é o AGW que é para depois tentar saber quem são os defensores... Olhe foda-se.

Ricardo Lima disse...

Os eurocépticos ganham terreno na velha ilha. Gostava de ver a cara dos tipos do Labour quando vierem os resultados das eleições desta ano.

Paulo Porto disse...

AGW - Anthropogenic Global Warming