Teste

teste

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Do glorioso trabalho do gang do IPCC

O gang do IPCC, sediado no CRU, previu, para Inglaterra, um inverno para churrascos ao ar livre.



Os mesmos artistas previram, simultâneamente, um inverno rigoroso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ui, ui, ui, até fiquei com pena; saiu dali com muito aquecimento global na touca... Julgo que ainda estava sentado e já estava a gritar:´«Ó pai!...»

Eduardo Freitas disse...

Oa advinhadores oferecem, a quem quiser comprar, as respectivas adivinhações. É o que estes senhores fazem. É uma actividade legítima da parte deles, tal como são legítimas as actividades da cartomante Maya e do professor Karamba.

Reparem entretanto que se eu, Eduardo F., previr que no próximo dia 18 de Março irá chover, a probabilidade que eu tenho de acertar é de 50%! Nada mau para um amador de meteorologia, hein?

Xarroque disse...

É simplesmente a maior mentira do séc. XXI, a seguir ao 11 de setembro!

Anónimo disse...

http://www.prisonplanet.com/climategate-scientist-received-over-half-a-million-from-obama-stimulus-package.html

Brasileiro disse...

Pois explique-me a grande mentira de 11 de setembro. Os avi]oes atingiram as torres, elas incendiaram-se e cairam. Que mentira há nisso?

Há lembrei-me!! É impossivel acreditar que terroristas possam ter lançado os aviões contra as torres! E é impossivel acrediatar também que o governo americano não lançou os aviões contra a torre. Provavelmente, um agente suicida da CIA, não é mesmo. Há agentes suicidas aos montes na CIA. Já terroristas suicidas, não existe nenhum.