Teste

teste

domingo, 10 de janeiro de 2010

Minaretes?

Dos minaretes suíços todos se lembram. Foi um vendaval de indignação que soprou por essa Europa esquerdista.
Não houve opinador de esquerda que não tenha saltado como uma mola em defesa da "liberdade religiosa", contra o "racismo" e contra a "islamofobia".
Daniel Oliveira rechinou, Miguel Portas rasgou as vestes e bateu com os punhos no peito, enfim foi um ai jesus de condenações, alertas, insultos, apelos, ameaças, etc.
Há dias sete cristãos coptas foram assassinados no Egipto. Na Malásia, o governo e as forças vivas querem à viva força (literalmente) proibir o uso da palavra "Alá", pela minoria cristã.
Na Arábia Saudita a lei proíbe quaisquer outros cultos que não o Islão. No Irão cristãos, judeus, bahaiis, etc, são presos às centenas e há tempos um casal de cristãos foi apedrejado até à morte.
Em vários países islâmicos, a apostasia é punida com a morte e a milenar comunidade cristâ de Belém desapareceu completamente, a partir do dia em que a Autoridade Palestiniana tomou conta do local, isto para não falar da paulatina destruição de igrejas nos poucos locais muçulmanos onde ainda estão de pé.
Face estes casos menores, o silêncio da esquerda indignada dos minaretes, com Miguel Portas à cabeça, só se pode explicar por manifesta falta de tempo.


5 comentários:

Anónimo disse...

duas acções erradas não fazem uma certa. As razões para não enchermos a Europa de minaretes não são pq nas ditaduras espalhadas por este mundo existe censura politica/religiosa.


Bob

Stran disse...

É sempre bom saber que existem coisas que não mudam! :)

Lura do Grilo disse...

Só quando lhe vieram comprar as filhas com duas cabras ou lhas apedrejarem é que certa gente entenderá os islamo-fascistas.

RioDoiro disse...

"comprar as filhas com duas cabras"

Só se forem boazonas. Se não forem, levam uma cabra. Se tiverem um deste falhado, levam um gato.

EJSantos disse...

"duas acções erradas não fazem uma certa."
Certo. Certissimo. Mas por favor, vá lá explicar isso aos fundamentalistas.
Sim, pode explicar aos fundamentalistas cristãos que encontrar, mas explique isso também aos muçulmanos.
Depois diga qual foi o resultado da sua acção.