Teste

teste

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MOMENTO MUSICAL




O meu amigo Cristiano Holtz, o melhor cravista do Brasil e arredores, veio fazer-me uma visita a Amesterdão. Comemos muito bem no clube de Squash e depois fomos a um café beber uns canecos e ver se se engatava alguma coisa. Não engatamos nada – uma desgraça, tudo freira, como diz o meu amigo com o seu delicioso e típico sotaque paulista.

À falta de carne, eu e o Cristiano resolvemos apanhar uma piela – ele conhaque e eu whisky – e, depois de ter-mos chateado todas as gajas boas que conhecemos do Facebook, ele resolveu deliciar-me com Bach….

Eu, já c’os copos, exclamei, Cristiano porra, és o maior….

9 comentários:

NC disse...

Não se nota nada que está com os copos :-)

Belo cravista. Espero que venha a gravar mais alguma coisa para a Estreé.

Carmo da Rosa disse...

O Cristiano Holtz, aqui ao meu lado, diz que não se nota porque a gravação é anterior.

Ele diz que não grava para a Estrée mas sim para a Ramée, Hortus e no futuro para a Alpha...

NC disse...

LOL

Eu disse Astreé?!?!?

Sorry. Queria dizer Rameé. Também estou a ressacar :-)

Se vai gravar para a Alpha isso são muito boas notícias.

Carmo da Rosa disse...

@ Tarzan: "Se vai gravar para a Alpha isso são muito boas notícias."

Estou a ver que temos um 'tarzan' de música antiga na redacção - porreiro...

NC disse...

Oh yeah! Discos da Alpha e do Ton Koopman não faltam por aqui.

Lura do Grilo disse...

Nem na Red Zone?

Carmo da Rosa disse...

@ Tarzan: "Oh yeah! Discos da Alpha e do Ton Koopman não faltam por aqui."

O Cristiano manda dizer, precisamente do mesmo lugar de há dias - só que agora estamos os dois discretamente a beber vinho tinto, o Cristiano acrescenta 'por enquanto' - que no verão vai sair um CD dele editado pela Ramée com obras de Haendel.

E como você gosta de música antiga, e como já não há muita gente do género ele oferecer-lhe-á um CD...
Veremos mais tarde como - mas não se esqueça de me lembrar.

NC disse...

A sério? Obras de Handel para cravo? Nos últimos anos tenho andado a ver de CD's com obras de Handel para cravo soslo e não encontrei nada decente.

Muito obrigado pela oferta. Lembra-lo-ei concerteza. Mande cumprimentos ao sr. Cristiano (ainda dá aulas no IGL?) e um brinde à vossa saúde.

Abraço

Carmo da Rosa disse...

ainda dá aulas no IGL?

Dá pois. E no conservatório.