Teste

teste

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PROCESSO CONTRA WILDERS...



Tem legendas em português carregando no botão "choose language".

Já que ninguém responde aqui estão: as fotografias da pequena manifestação à porta do tribunal de Amesterdão. O dia (meio da semana), a hora (8 da manhã) e a temperatura (0 graus) não ajudaram à festa.

Mas mesmo assim o ambiente era agradável e descontraído e estes fáaaachistas ‘cabeças rapadas’ eram bem simpáticos! Os cartazes eram bastante engraçados e criativos e não vi ninguém queimar bandeiras nem dizer morte a este ou morte a aqueloutro…

(Geert é maior que o outro!)

(elite de esquerda + islão = ditadura)


(O processo de Wilders é a prova da islamização da Holanda)

8 comentários:

RioDoiro disse...

Cristalino, o homem.

Paulo Porto disse...

Boas fotos, daquelas que fazem abalar a parvalheira.

Caturo disse...

Bom tópico.

E já agora, que tal organizar uma marcha por cá, em direcção à embaixada da Holanda em Lisboa, que por acaso fica na Infante Santo?

Carmo da Rosa disse...

@ range: "Cristalino, o homem."

Por vezes até é 'cristalino' demais, o que é uma pena para a causa. Mas como dizem os anglo-saxónicos, não se pode ter tudo.

@ Paulo Porto: "Boas fotos,"

E eu até sei qual delas você gosta mais...

@ Caturo: "organizar uma marcha por cá, em direcção à embaixada da Holanda em Lisboa,

Excelente ideia, e ameaçar não ir de férias à Holanda caso Wilders seja condenado...

Paulo Porto disse...

@CdR
"E eu até sei qual delas você gosta mais...
eheheh, imagino que sim.

Anónimo disse...

Força Gert ...estamos contigo.

Carmo da Rosa disse...

@ anónimo: "Força Gert ...estamos contigo"

Não é 'Gert' mas 'Geert', mas de qualquer forma boa, estamos todos com o Geert... O povo unido, jamais será vencido!

Avante camarada, ava...... Bom, por hoje já chega, creio que já estou a exagerar com as minhas esquerdices.

RioDoiro disse...

"Avante camarada,"

"já estou a exagerar com as minhas esquerdices"

Nunca exagera, caro CdR. Aliás, há quem diga que fui eu que me apropriei dos meios de produção, perdão, do monopólio do exagero.

Avente, e abaixo a tirania.