Conviria que os professores ligados directa ou indirectamente ao clima, ou sempre que a respectiva matéria envolva directa ou indirectamente o assunto, não se limitassem a papaguear as certezas emanadas do IPCC e organismos seus acólitos e tivessem, pelo menos, uma ideia da realidade ou de como se tem alinhado displicentemente com o gang do IPCC vendendo certezas em como o homem é "culpado de tudo" inclusivamente da "destruição da vida na terra".
Centenas de milhares de alunos têm sido vítimas, também em Portugal, desta inqualificável propaganda não só pela inserção de matéria conspurcada em ideologia nos "manuais" escolares como pela exibição de propaganda audiovisual de vómito.
Compare-se ainda o nível e compostura da conversa com as peixeiradas das comissões de inquérito da Assembleia da República já para não falar do Bulhão da assembleia propriamente dita.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário