... que desabrocharam após a libertação de e-mails (5.000) sobre o aquecimento global denominada Climategate 2.
De notar que foram libertados mais de 200.000 e-mails adicionais mas o seu conteúdo encontra-se fortemente cifrado não podendo ser ainda avaliado.
Informação complementar:
Lista quase completa das desgraças supostamente geradas pelo aquecimento global.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
4 comentários:
Ai Rio rio,
Esta sua excessiva preocupação com o aquecimento global já começa a tomar a forma de uma obsessão!
Confesso que isso a mim também me preocupa, não a sua obsessão mas o aquecimento. Mas para isso tenho uma solução bastante prática: mais cubos de gelo no uísque…
Experimente pôr menos gelo no seu uisque para ver se a sua impressão passa.
Por falar em gelo.
Acabei agora mesmo de ler no meu blog preferido da Holanda um escândalo que tem a ver com aquecimento!
O Institut de France pensa patrocinar (ou já o fez!) a Fondation Écologie d’Avenir, de Claude Allègre, ex-ministro socialista da educação (Partido Socialista), mas séptico em relação às teorias do aquecimento provocado pelo homem.
Houve cientistas que por causa disto já abandonaram a Academia das Ciências... Se tiver tempo e pachorra, e se houver gelo para o uísque, ainda o traduzo...
Tenho impressão que todos os políticos, mesmo de esquerda (não indignácara ou Cro-Magnon) perceberam que a coisa está morta e prefeririam que tal coisa nunca tivesse existido.
O problema agora é como o dirão à população.
Há duas correntes. Uma diz que com o tempo as pessoas acabarão por perceber e os políticos culparão os cientistas, outra, que deixarão passar mais um tempo tentando que nada de especial aconteça e com a colaboração dos que martelaram os dados dirão que graças às medidas entretanto tomadas tudo está a voltar à normalidade.
Enviar um comentário