Aos altos berros e com esta, precisamente esta, coreografia.Os muçulmanos empestam a via pública com guinchos de gosto duvidoso provenientes de enormes megafones. Empestam a via pública sem respeitar a presença de pessoas, israelitas ou não, que não sejam muçulmanos ou de muçulmanos a quem não apeteça (libertinagens) ouvir a ladainha.
RT não gosta daqueles berros e, imagine-se, daquela coreografia.
Se os israelitas dançassem de burca seria uma coreografia aceitável? Se dançassem a 9ª de Bethoven seria aceitável? Preferiria ele Quim Barreiros? Pedro Abrunhosa?
Respondamos assim:
Conheci-o em Alverca
Num bidon de gasolina
Tinha um pneu às avessas
Mas de asma é que sofria
10 comentários:
Quem defende os nazi-comunistas do HAMAS, devia ter a mesma liberdade de expressão aqui, que eu teria em Gaza, e concordo plenamente com essa gente quando defende o princípio: «olho por olho, dente por dente». Um princípio muito saudável!
Se o aplicássemos compreendíamo-nos todos muito melhor...
Estes canalhas que vociferam contra Israel e defendem o respeito para com o islão, são os mesmos canalhas que protestam contra o sino da igreja que toca, contra as manifestações religiosas católicas, que defende uma feroz laicização do pais,
Estes canalhas no entanto ficam calados perante a islamização e perante os abusos de um regime politico ditatorial disfarçado de religião que os mataria a todos assim que ocupasse o poder.
Ê pá grande poema.
A Esquerda está mesmo nas ruas da amargura....
And now, waiting in the corner, two hundred and fifty years old, the great………………
nazi-communist-leninist-ecologist-chicken fucker theory!!!!!!
(perdoem a aparente arrogância mas já fiz esta piada tantas vezes em português que pensei que desta vez poderia não só ser mais original como seria mais fácil aparecer quoted na Stars and Stripes — até por quer-me parecer, pela conversa, que o nosso punharro é um marine undercover… é só uma ideia)
Ninja das Caldas (aka Aac.)
Entretanto, no Irão, uma mulher foi condenada à morte por lapidação. Supostamente adultera, mas não havia as testemunhas, que a propria lei iraniana exige.
Tudo os incomoda. Até uma dança inofensiva praticada por uns rapazes de 20 anos. Mais crime hediondo...
coreografia de paneleiragem, isso sim. as forças armadas isaelitas já não são o que eram. bando de maricas.
Mesmo sendo maricas, chegam e sobram para os "machos" terroristas islâmicos....
Que foleirice este blogue das escumalha islamófoba...
Que insurrectada nazi...
Enviar um comentário