Da terra do leite e do mel, da ilha arduamente defendida pelos lutadores anti-fascistas do antes do 25 de Abril, são libertados e exilados para Espanha uns quantos prisioneiros políticos.
Péra aí. Prisioneiros políticos? Exilados? Nã. Deve ser engano. Deve ser coisa de Busssssh.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
8 comentários:
Infelizmente em Israel há 2000 vezes mais prisioneiros politicos do que em Cuba, já para não falar do hiper-campo de concentração de Gaza, do muro da vergonha e dos ghetos onde são colocados os velhos palestinianos para irem lentamente morrendo.
Cuba ao pé de Israel é um paraíso, apesar de ser uma ditadura!
Aí se vê onde o esquerdalho vê prisioneiros políticos: imbecis armados de Kalashnikov. Se estiver armado de caneta é de delito comum.
Curiosamente, muitos querem fugir do "paraíso" cubano. E ainda mais querem entrar no "inferno" israelita.
Deve ser por causa do buraco na camada do ozono.
Terroristas de AK-47 são prisioneiros políticos? Aonde chega a cegueira.
@RD
"Aí se vê onde o esquerdalho vê prisioneiros políticos: imbecis armados de Kalashnikov. Se estiver armado de caneta é de delito comum."
Essa até a mim doeu, que estava só a ver.
@Lizard
"Terroristas de AK-47 são prisioneiros políticos?"
Pois parece que sim. E no caso dos camaradas do Hamas ainda são mais prisioneiros políticos porque põem bombas à cintura. Quer dizer, a cintura dos filhos pequenos e dos fanatizados, não à cintura deles próprios.
Mas porque é que o muro existente entre o Egito e Gaza - muito mais antigo que o existente entre Israel e Gaza - nunca perturbou a esquerdalhada????
Ò Adolfo nunca o vi criticar o muro de Berlim...
Ao anónimo das 18:06,
Não perturba a rapaziada da esquerda porque o muro entre o Egipto e Gaza é lá uma coisa entre «eles», e um verdadeiro esquerdista só se orgasmiza a dizer mal dos yankees e dos judeus
;-)
(e dos pretos também, mas isso é um segredo...)
Enviar um comentário