Teste

teste

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Do anedótico profeta Al Gore


Alguém é capaz de explicar a esta anedótica figura que qualquer sistema de ar condicionado faz sempre mais calor que frio?
Other reasons for the cooling earth, Gore added: “Widespread use of refrigerators, freezers, and air conditioners. They have become ubiquitous over the last fifty years, even in remote areas. Every time someone peeks in the fridge to see what’s in there, every time someone cranks up the AC, cold air escapes and temperatures decline worldwide. The result: falling sea levels as more and more water becomes locked up in polar caps and glaciers. That means less rain and, eventually, drought, famine, pestilence and a whole host of Biblical plagues.”
Será que me estou a meter em assuntos de religião capazes de me valerem uma fatwa que será prontamente defendida (não necessariamente executada porque Estaline já apodreceu e Saramago não está, há muito, no Diário de Notícias) pela esquerdalha?

11 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr. D'oiro parabéns pela sua acuidade dicotómica. Como sempre identica-se com a sua fidelidade incondicional à direita e feroz caluniosa inimizade à esquerda. Acho que as suas "crónicas" e apontamentos deviam ter mais visibilidade e não estarem sujeitas aqui a comentários que o ofendem. Não é por nada, mas é que este jogo de bate-bolas tem vindo a baixar muito de nível, o que só prejudica a sua imagem. Bom, mas como funcionamos todos no anonimato, a única coisa que se perde é a qualidade do blogue Fiel (da direita) Inimigo (da esquerda).

RioD'oiro disse...

"Acho que as suas "crónicas" e apontamentos deviam ter mais visibilidade e não estarem sujeitas aqui a comentários que o ofendem."

Pode "achar" à vontade que não me aquenta, arrefenta ou ofende.

"Não é por nada, mas"

Muito interessante.

"é que este jogo de bate-bolas tem vindo a baixar muito de nível, o que só prejudica a sua imagem."

Os esquerdalhos têm destas coisas giras. Acham-se doutores em capitalismo, liberdade e imagem alheia."

"Bom, mas como funcionamos todos no anonimato, a única coisa que se perde é a qualidade do blogue Fiel (da direita) Inimigo (da esquerda)."

Mas que sensibilizado fico com essa altruística preocupação. Vou até tirar uns macacos no nariz em sua honra.

Anónimo disse...

Continua, de facto, a baixar de nível, Sr. D'oiro. É uma pena.

José Gonsalo disse...

"a única coisa que se perde é a qualidade do blogue Fiel (da direita) Inimigo (da esquerda)."

Estou siderado!
Mas desde quando é que os comentadores anónimos - e não só - deste blog lhe reconheceram qualidade?! Não tenho memória de tal coisa!
Para além dos "ideológicos" e dos "clínicos", bosta, besta e bandalho são três epítetos que me foram aplicados e não com pouca frequência, bem como aos restantes membros. E agora deveremos cuidar da preservação da qualidade?!
Olhe, caro anónimo, aproveito para acrescentar um "b", mas agora dirigido a si e aos restantes "comentadores": bardamerda!
E pensa esta gente que é alguém...!

RioD'oiro disse...

"Continua, de facto, a baixar de nível"

Se não baixasse de "nível" nunca seria percebido pela esquerdalha nem ela se se sentiria subitamente acometida da necessidade de proferir que o "nível" está a baixar.

...
E se o prato for de merda
e o literato de esquerda?
Parte-se o prato que é caco
mata-se o vate que é cão
e escreveremos então
parte prato sape gato
vai-te vate foge cão

Assim se chamam as coisas
pelos nomes que elas são.

AS

Anónimo disse...

Voçê não percebeu mesmo que o site que indica é um site de notícias falsas (tipo, inimigo público),ou está só a entrar na brincadeira? Sinceramente não percebi e gostava de perceber!

RioD'oiro disse...

"Sinceramente não percebi e gostava de perceber!"

Mas há precedente que o leve a acreditar que pode perceber alguma coisa?

E da fatwa?

Anónimo disse...

Homem, pare la de assumir que esta tudo contra si. Era mesmo curiosidade. Diga la, percebeu que o site era de noticias falsas ou nao? Um sim ou nao basta.

RioD'oiro disse...

Oh homem. Você quer perceber se eu percebi? Um sim ou não basta.

Carmo da Rosa disse...

Não percebi patavina da história dos frigoríficos, mas não vejo mal nenhum no facto do Gore, com o frio que faz, abotoar-se com uma massagista!

Anónimo disse...

Simplesmente fiéis... só mesmo de raspão.