Teste

teste

domingo, 8 de agosto de 2010

Enquanto...


... o Hamas e o Hezbollah ensinam os filhos como serem mártires suicidas, os talibãs matam as mulheres que querem ir à escola, os sheiks contam petrodollars e os iranianos interpretam a teocracia dos servos de Allah, o Misericordioso, os israelitas, perdão!, os sionistas vão construindo o seu jardim de Iavé.
Gautama, entretanto, ri.

6 comentários:

LGF Lizard disse...

Como dizem e bem os tipos do Hamas: nós celebramos a morte enquanto eles (israelitas) celebram a vida.
Isto diz tudo da mentalidade islâmica versus a mentalidade judaica.

Diogo disse...

Quem ri também são as quatro irmãs anglo-americanas – ExxonMobil, Shell, BPAmoco e ChevronTexaco.

Comentário dedicado a postadores com défice de neurónios.

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Quem ri aqui no Brasil são os verdadeiros lobos cobertos com o Velocino a "alimentar" - agora com dinheiro público, antes com o dinheiro do narco-tráfico - outros lobos que não percebem que são também cordeiros bolivarianos.

Se bem que o povo brasileiro é o verdadeiro cordeiro, pois, afinal, paga e pagará por muitos séculos dos séculos a conta desta festa democrática.

E o que é que tem isso?! Ora, continuaremos assim por muitos séculos dos séculos a menos que nós, pela graça de Deus em nome de Jesus Cristo, acreditemos no Juízo Final. Eis minha única esperança e desejo.

Carmo da Rosa disse...

@ Diogo: ” Quem ri também são as quatro irmãs anglo-americanas – ExxonMobil, Shell, BPAmoco e ChevronTexaco.”

A Shell é anglo-holandesa. Será isto uma atenuante?

LGF Lizard disse...

E a Saudi Aramco? E a Petrobrás? E a Gazprom? E a PDVSA?

Parece-me idiota chamar à conversa as 4 irmãs "anglo-americanas" (embora uma seja anglo-holandesa) e não chamar as novas "irmãs"...

Carmo da Rosa disse...

Com a minha limitada capacidade neurónica ainda tive que fazer algum esforço para tentar perceber uma relação entre o post do José Gonsalo e o comentário do Diogo, e só agora se fez luz: “os sheiks contam petrodollars”!!!

Será?