... o Hamas e o Hezbollah ensinam os filhos como serem mártires suicidas, os talibãs matam as mulheres que querem ir à escola, os sheiks contam petrodollars e os iranianos interpretam a teocracia dos servos de Allah, o Misericordioso, os israelitas, perdão!, os sionistas vão construindo o seu jardim de Iavé.
Gautama, entretanto, ri.
4 comentários:
Como dizem e bem os tipos do Hamas: nós celebramos a morte enquanto eles (israelitas) celebram a vida.
Isto diz tudo da mentalidade islâmica versus a mentalidade judaica.
Quem ri também são as quatro irmãs anglo-americanas – ExxonMobil, Shell, BPAmoco e ChevronTexaco.
Comentário dedicado a postadores com défice de neurónios.
Quem ri aqui no Brasil são os verdadeiros lobos cobertos com o Velocino a "alimentar" - agora com dinheiro público, antes com o dinheiro do narco-tráfico - outros lobos que não percebem que são também cordeiros bolivarianos.
Se bem que o povo brasileiro é o verdadeiro cordeiro, pois, afinal, paga e pagará por muitos séculos dos séculos a conta desta festa democrática.
E o que é que tem isso?! Ora, continuaremos assim por muitos séculos dos séculos a menos que nós, pela graça de Deus em nome de Jesus Cristo, acreditemos no Juízo Final. Eis minha única esperança e desejo.
E a Saudi Aramco? E a Petrobrás? E a Gazprom? E a PDVSA?
Parece-me idiota chamar à conversa as 4 irmãs "anglo-americanas" (embora uma seja anglo-holandesa) e não chamar as novas "irmãs"...
Enviar um comentário