Os kamaradas que o cromo Bernardino Soares classifica como "democratas", voltam a torturar desportistas face a maus resultados.
Não é novo. Tem acontecido, no passado recente e mesmo mais distante, regimes ditatoriais sociais-fascistas aplicarem tortura aos seus atletas face a frouxos resultados.
Voltando à bernardínica luminária, se a entrevista tivesse tido lugar durante o consulado de Saramago ao leme da união das repúblicas do Diário de Notícias, seria interessante saber-se se o deslize seria aplacado por Saramago ou se ele, pura e simplesmente, ratificaria as declarações do nosso zenital deputado, colega, entretanto, de Rita Rato.
Entretanto desconhece-se a posição da malta do 5 Dias relativamente ao assunto. Atrevo-me a antever a convocação de mais uma manifestação "anti-sionista" à porta da Embaixada de Israel.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
5 comentários:
A malta do 5Dias é que sabe desmascarar a maior fraude de todos os tempos: Israel.
Adolfo, suponho que teu sobrenome seja Hitler. Pelo ódio que tens aos judeus ...
A maior fraude de todos os tempos, essa é dificil de saber. O socialismo certamente é uma fraude monumental. A palestina também.
De certeza que a culpa é da conspiração amecricano-sionista-armamentista e alpinista.
Viva a Coreia do Norte, esse farol da humanidade, governada por um granbde benfeitor.
EJSantos
EJSantos:
"conspiração amecricano-sionista-armamentista e alpinista"
Alpinista? Oh, cum carago. Explique lá essa ... que me deixou muito preocupado :)
Não seria antes "c'um carago"?
Enviar um comentário