Em França, pátria de Ségolène Royal e do "multiculturalismo" parece que o "temos que os compreender" já viu melhores dias. Tudo indica que o que é demais ... é demais.
Entretanto parece que os proponentes da construção da mesquita nos arredores de Ground Zero já têm fé em Bush. Concederão que a justiça infinita está com o homem da cimeira da guerrrrrra e dos acorrentados de Ana Gomes?
----
Nota: o artigo lincado originalmente (http://oinsurgente.org/2010/08/19/franca-inicia-deportacao-de-ciganos-estrangeiros/) no primeiro parágrafo desapareceu pelo que foi substituído por um do cache da Google.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
3 comentários:
Boa dúvida.
O link já viu melhores dias transporta-me para o Insurgente onde um comentário fala de “Carlos Queiroz foi punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol”!
Qual é a relação entre Carlos Queiroz, Ségolème Royal, multiculturalismo e França?
O link
http://oinsurgente.org/2010/08/19/franca-inicia-deportacao-de-ciganos-estrangeiros/
vai parar a outro sítio. Vou investigar porquê.
Enviar um comentário