Em 2005, um Ministro da Saúde chamou a atenção que médicos e enfermeiros que lidam directamente com doentes deveriam lavar as mãos frequentemente. Caiu o Carmo e a Trindade.
A semana passada alguém resolver pôr em pratos limpos a canalhice pela qual médicos e enfermeiros vestidos com as mesmíssimas batas com que atendem todo o tipo de doentes, passeavam pelo centro comercial situado junto ao (salvo erro) Hospital de S. António no Porto. Uma câmara escondida ‘passeou-se’ pelo centro comercial onde médicos e enfermeiros coçavam o cu pelas paredes. A resposta dos crânios do hospital não se fez esperar: proibiram os funcionários de deambularem de bata pelos arredores do hospital.
De fonte segura sei de cirurgiões que abandonam o bloco operatório para vir fumar a passa à janela e, apagada a beata, entram e pegam o bisturi.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Writer: DON MCLEAN In someone's hand there is a land, where I must surely go, where she is, to learn what she must know, when she gi...
-
http://www.thegwpf.org/benny-peiser-europe-pulls-plug-green-future/ "Slowly but gradually, Europe is awakening to a green energy cris...
Sem comentários:
Enviar um comentário