Loução vs Jerónimo
Um frente-a-frente mas não um debate
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
4 comentários:
Nem um linkezinho nem nada?
Voilá:
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Portugal-2009/2009/9/reveja-na-integra-o-debate-entre-francisco-louca-e-jeronimo-de-sousa.htm
Para mal dos meus pecados vi o debate na íntegra, e o debate é uma enorme chatice que durou 52 minutos. Puta que pariu! Já dizia mal da minha vida.
E pergunto-me, quem é que quer ouvir dois gajos feios, chatos, demagogos - um deles, o Louçã, mesmo que tenha muita razão perde-a pela forma hiperexcitada como formula - durante cinquenta e dois minutos? Só quem tem insónias, imagino!
A jornalista, por fim, já quase a dormir, e para ver se animava a coisa lá tentava semear a discórdia entre o Louçã e o Jerónimo – debalde! Ambos continuaram naquele tom chato e pesado: um dizia mata (o PS), e o outro dizia esfola (o PS).
Que saudades, meu Deus, que já tenho da lindíssima comunicadora do PS, da ‘magalhónica’ Carolina Patrocínio... Apercebo-me de repente que a Carolina Patrocínio é uma resposta genial do Sócrates - um pouco exagerada, a coisa tem que ser afinada - à forma de fazer política e de debater dos restantes marmanjos.
Não, o problema é que o Sócrates não é nada burro. Também é verdade que se o Sócrates vivesse na Holanda já estava preso, mas isto é outra discussão...
O Tarzan pelos vistos foi ao cinema com a Jane e não tem tempo para comentar os seus próprios posts!!!
Enviar um comentário