Teste

teste

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Neste momento, na SIC


Loução vs Jerónimo
Um frente-a-frente mas não um debate

4 comentários:

Carmo da Rosa disse...

Nem um linkezinho nem nada?

RioDoiro disse...

Voilá:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Portugal-2009/2009/9/reveja-na-integra-o-debate-entre-francisco-louca-e-jeronimo-de-sousa.htm

Carmo da Rosa disse...

Para mal dos meus pecados vi o debate na íntegra, e o debate é uma enorme chatice que durou 52 minutos. Puta que pariu! Já dizia mal da minha vida.

E pergunto-me, quem é que quer ouvir dois gajos feios, chatos, demagogos - um deles, o Louçã, mesmo que tenha muita razão perde-a pela forma hiperexcitada como formula - durante cinquenta e dois minutos? Só quem tem insónias, imagino!

A jornalista, por fim, já quase a dormir, e para ver se animava a coisa lá tentava semear a discórdia entre o Louçã e o Jerónimo – debalde! Ambos continuaram naquele tom chato e pesado: um dizia mata (o PS), e o outro dizia esfola (o PS).

Que saudades, meu Deus, que já tenho da lindíssima comunicadora do PS, da ‘magalhónica’ Carolina Patrocínio... Apercebo-me de repente que a Carolina Patrocínio é uma resposta genial do Sócrates - um pouco exagerada, a coisa tem que ser afinada - à forma de fazer política e de debater dos restantes marmanjos.

Não, o problema é que o Sócrates não é nada burro. Também é verdade que se o Sócrates vivesse na Holanda já estava preso, mas isto é outra discussão...

Carmo da Rosa disse...

O Tarzan pelos vistos foi ao cinema com a Jane e não tem tempo para comentar os seus próprios posts!!!