It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
7 comentários:
E o que é que dizem afinal?
Caro Tarzan, não é preciso entrar em detalhes, mas uma ideia geral já ajudava a tomar a decisão: vale ou não vale a pena ver um vídeo de uma hora e dez minutos...
Se quiser saber o que cada um deles diz (e são 10 candidatos) então veja os 2 vídeos de 1h que estão no site. Se fizer as contas nem é muito tempo. Dá cerca 10 minutos a cada candidato descontando o tempo que a entrevistadora está a falar/perguntar e o teaser inicial.
Se não estiver muito interessado não perca tempo.
PCTP/MRPP: comunas beatos
POUS: Comunas que seguem uma líder absolutamente ignorante com a profundidade ideológica menor de uma Carolina Patrocínio.
PTP: BE versão menos cool
MMS: Falam muito de sociedade, pouco de mérito
MEP: Diz o mesmo que os partidos do centro. Nada de novo, portanto.
PT/PH: Ecologia e não violência. Pouco desenvolve para além de chavões políticamente correctos
PNR: Anti-capitalistas, nacionalistas, militaristas que confundem imigração com pobreza.
Nova Democracia: Dizem-se liberais mas só podem estar a gozar. Não gostam de chineses.
PPM: Monárquicos. Defendem um estado mínimo com direitos máximos.
PPV: O programa não vai muito além das preocupações com o aborto e com a família tradicional. No resto não sabem bem o que estão a dizer. Colado à ICAR.
Penso eu de que...
Este seu comentário, um pouco mais desenvolvido, já dava um interessante início de introdução.
Isto de dizer que fulano e sicrano é mau como as cobras sem apontar uma única prova, é a conversa que toda a minha ouvi à esquerda, por isso desconfio e não posso nem com molho de tomate. É só isso.
"Isto de dizer que fulano e sicrano é mau como as cobras sem apontar uma única prova, é a conversa que toda a minha ouvi à esquerda, por isso desconfio e não posso nem com molho de tomate."
Por mim, quando um amigo me diz que um cão morde ...
http://oinsurgente.org/2009/09/18/finalmente/
.
Carmo da Rosa,
a "prova" está no vídeo. O resto é opinião.
tarzan, vossemecê por acaso nao é um senhor que por acaso é administrador de um blogue que por acaso é de música que por acaso é dos anos 80 pois nao?
Caro anónimo, eumecê até escrevo noutro blogue (agora, não muito), mas por acaso raramente fala de música por acaso dos anos 80. Dos anos 80 só se aproveitam os Abba e algumas bandas de heavy metal. Gostos...
Enviar um comentário