Teste

teste

quarta-feira, 9 de abril de 2008

A esquerda está cada vez pior da perna…

Um engraçadíssimo exemplo de manipulação da opinião pública em Amesterdão.
Uma estação de televisão muito de esquerda de Amesterdão, 101TV, teve a genial ideia de querer provar, seja como for, que a população de Amesterdão não gosta de muçulmanos…

Uma equipa de filmagem colocou-se estrategicamente numa rua bastante movimentada de Amesterdão onde filmava uma jovem rapariga (uma actriz) vestida normalmente e carregada de compras.

A rapariga deixa cair laranjas e logo várias pessoas se precipitam para ajudar a linda rapariga. Mais tarde, a mesma rapariga, veste-se com uma burka e repete a situação: deixa cair laranjas e, a ideia, a mensagem que a estação 101TV quer transmitir, é que ninguém ajuda a pobre muçulmana de burka – coitadinha…

AZAR DO CAMANDRO! toda a gente ajudava…

AINDA MAIS AZAR! nesse preciso momento passava por acaso um cameraman da AT5 (canal de TV de Amesterdão) que achou graça à cena e também filmou, mas chega a uma conclusão completamente diferente, e espetou com as imagens no telejornal da AT5.

BRONCA NACIONAL, o presidente da câmara pior que estragado, o director do canal nacional BNN (de que faz parte a 101TV) é obrigado a pedir mil desculpas na tv, que isto nunca mais voltará a acontecer, e o jovem assistente de filmagem mete os pés pelas mãos que até mete dó!

Resumindo: de partir a moca...


5 comentários:

Unknown disse...

De cair de cu é a cara de peido com que o "produtor" explica a fraude.

Mas, lá está, os factos não importam. Importa a crença e dos factos são seleccionados apenas aqueles que estão de acordo com a crença.Os outros não são "representativos"
Nada de novo.É assim a ideologia.
E é assim que funcionam tb todas a teoria da conspiração.

Luís Oliveira disse...

Que grande malha, cdr!

Parti o coco a rir!

Para usar percentagens, como o produtor, é assim que funciona 99% do jornalismo. Têm o seu público alvo, e toca de vender as fantochadas que esse público quer ouvir. Ironicamente, usam o capitalismo para impingir o socialismo!

Renato Bento disse...

Faço minhas as palavras do LO.

Mas que grande malha!

Paulo Porto disse...

Este diretor da 101tv, o que aparece no fim, faz-me lembrar um certo presidente do SLB: olha-se para eles e percebe-se logo que para além de serem trapalhões até têm cara disso.

RioDoiro disse...

A TV nacional está cheia de produtores desse "tipo".

Na maioria dos casos (nacionais) não caíram na ideologia. Mas a burrice é a mesma.

Há uns 20 anos, um produtor era um gajo com 'bagagem'. Com a mania de se chamar "oficiais de segurança" aos bombeiros, os assistentes de produção (os gajos que iam buscar as bicas) passaram a produtores, e os produtores a produtores executivos.

Logo depois, pelo menos nas pequenas produções, os produtores executivos deixaram de meter as mãos na argamassa e os "produtores" tomaram as rédeas da coisa.

Vai daí, passaram a "estar sempre" com o produtor executivo e desempenham as tarefas que o ele quer sem que o dito executivo suje as mãos.

Neste caso, o idiota em causa aparece ali, não saber o que faz, apenas porque atingiu o limite de Peter a transportar bicas.

Com o "jornalismo" em geral passa-se o mesmo.

O nosso garboso "produtor" ('predutor', na gíria) pode ser corrido, mas outro lhe ocupará o lugar. Aliás, muito provavelmente, o mânfio troca simplesmente de lugar com outro (sai da ribalta) para amainar as coisas.

.