Teste

teste

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Coincidências



Estava eu hoje a dar uma vista de olhos a uma publicação que recebo regularmente, quando reparei que o especto de ruído de um circuito integrado era semelhante a um outro gráfico, do fantasmagórico aquecimento global alterações climatéricas.

Aposto que há aqui mãozinha de Bush.

.

4 comentários:

NC disse...

Muito bom!

Luís Oliveira disse...

Haja estúpidos que percebem o que se passa na atmosfera (que é outra maneira de dizer "andar a apanhar do ar")

Anónimo disse...

realmente o busha nunca me enganou..

ele é assim baixinho..deve ser pai do casper, não?

alf disse...

Boa comparação. Claro que os gráficos dos satélites não aparecem nos media, são uns gráficos muito «desmancha prazeres» porque não se prestam facilmente a ser manipulados, ao contrários do que acontece com as temperaturas tiradas com «intervenção humana»

Mas depois, iniciam-se as «conversações» entre a «ciência-religião-de-estado» e os tipos dos satélites; e parece-me que acaba por ser tudo uma questão de negociações de fundos, que acabam com declarações do tipo «um novo tratamento dos dados ou uma nova calibração dos equpamentos está a fazer os dados convergir»

Quando não chegam a acordo, acaba-se o dinheiro para o programa de satélites. Pelo menos suspeito que assim seja...


Isto do aquecimento global é bom para as pessoas perceberem como os media ocidentais estão controlados e como fazem lavagem ao cérebro. Duma forma muito mais eficiente do que a que era possivel com a velha censura.. e ainda falam da china...