It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
domingo, 24 de agosto de 2008
Socialismo reciclante
Cá está. O povo não presta.
"Faço um apelo a que se constitua uma nova classe trabalhadora venezuelana, com valores e práticas socialistas, comprometida com o povo, consciente do seu papel na transformação socialista do país, que não se subordine ao Governo mas sim ao interesse popular e à soberania nacional"
Primeiro, quer uma nova classe trabalhadora que coexista (comprometida) com o povo.
Mas, a não subordinação da nova classe trabalhadora ao governo, parece indicar que, caso não se consiga manter no poder (apesar de o estar a tentar a todo o custo), prepara terreno para que a "nova classe trabalhadora" possa vir a manter a Venezuela no trilho dos mais altos "interesses populares" e de "soberania nacional". Não explica se os "interesses populares" se referem aos interesses do presente povo, ou se serão os interesses de um novo e cantante povo pós-cremação do anterior.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário