It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
sábado, 16 de agosto de 2008
Escaqueirou-se o Hockey Stick
O lapso é humano, mas apenas os vigaristas pretendem conseguir manter a mentira, como verdade, ano após ano, após ano.
Parece que o Hockey Stick mais famoso quebrou de vez (há outras versões). Teimou pela trafulhice, pela manobra de diversão, pela surdez, pelo conluio de um grupo de idiólogos "cientistas" convenientemente dedicados a "verdades" formatadas à vontade de outros ideólogos também iluminados, e engajados às Nações Unidas e respectivo IPCC.
Em ciência, tão grande é o desafio em propor uma teoria como de a manter de pé. E é desafio porque se sabe, à partida, que terá que ser defendida com unhas e dentes. As trafulhices, são apenas isso, trafulhices. São coisa de gente reles que apenas desenvolve esforço enquanto pretende evitar o desmascaramento.
Neste caso, foram anos. Anos, com o beneplácito do IPCC, das Nações Unidas e dos governos de pendor pós-moderno, apostados em demonstrar que a realidade é capaz de ser dobrada de acordo com os seus doutos idiais.
(Via EcoTretas.)
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário