Enquanto os Democratas reúnem em Denver, John McCain tem estado a viajar pelo país, participando em diversas iniciativas. Na passada 2ª Feira, o candidato Republicano para a Presidência dos Estados Unidos deslocou-se ao Tonight Show de Jay Leno. McCain falou de Joe Biden, da sua experiência no Vietname, do pai de Cindy McCain e demonstrou um grande sentido de humor:
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Eleições Norte-Americanas XVI
Enquanto os Democratas reúnem em Denver, John McCain tem estado a viajar pelo país, participando em diversas iniciativas. Na passada 2ª Feira, o candidato Republicano para a Presidência dos Estados Unidos deslocou-se ao Tonight Show de Jay Leno. McCain falou de Joe Biden, da sua experiência no Vietname, do pai de Cindy McCain e demonstrou um grande sentido de humor:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
5 comentários:
Obama
http://www.youtube.com/watch?v=eR5McVkZWko
um dos principais apoiantes da candidatura de Barack Obama foi um negro muçulmano chamado Khalid Al-Mansour, que apela à matança dos brancos.
http://gladio.blogspot.com/2008/08/um-dos-grandes-mentores-da-candidatura.html
Muito interessante a frase (de memória):
É muito interessante que haja um presidente francês que seja pró-americano. É uma coisa que só se pode ver se se viver muito tempo.
.
Muito interessante, e realmente a frase final é uma grande boca que vai já para o meu panteão de citações,
Mas continuo a dizer, sem legendas em português, a minha mãe, a minha tia e alguns amigos que não falam estrangeiro, não podem seguir, e é uma pena…
”Anónimo disse...
um dos principais apoiantes da candidatura de Barack Obama foi um negro muçulmano chamado Khalid Al-Mansour, que apela à matança dos brancos.”
Caro anónimo de 27 de Agosto de 2008 20:13,
E o Casmurro diz ainda mais umas coisitas interessantes:
”estala a notícia de que estava agendado um atentado de brancos racistas contra o candidato negro. Novidade porreira, sempre ajuda o negro Obama a parecer assim uma espécie de Kennedy em versão afro.”
Mas esquece-se de vez em quando de dizer, só para não ser sempre a mesma conversa que já cheira a catinga, que:
Caso tivesse havido uma notícia de que estava agendado um atentado de pretos racistas contra José Pinto Coelho (líder do PNR). Seria uma novidade porreira, sempre ajudaria o medíocre defensor de uma raça em vias de extinção a parecer assim uma espécie de Mandela em versão WASP.
Outra muito boa do Casmurro:
”Al-Mansour conseguiu que Obama entrasse na Universidade de Harvard.
Al-Mansour aconselhou Bill Clinton a escolher Obama como futuro presidente.
Al-Mansour andou a recolher fundos para apoiar Obama.”
Afinal o Al Mansour é um gajo porreiro!!!
Mas logo a seguir o Casmurro diz que o Al Mansour prega contra os brancos, pudera, é que continuam a existir brancos que só pregá-los, contra à parede…
Para depois acrescentar que o Al Mansour também afirmou ”que os brancos têm medo do Islão: «Os brancos dizem "não podemos tomar conta do Islão, portanto vamos destruí-lo." Os brancos não se importam que tu te tornes budista, não se importam que tu te tornes num confuncionista, podes ser cristão, podes ser tudo o que quiseres, a única coisa da qual têm medo é do Islão porque há mil e duzentos milhões de muçulmanos, e eles não te querem nessa hoste!»”
O Mansour aqui tirou-me as palavras da boca:
Isto foi precisamente o que eu disse ao meu filho quando ele fez dezoito anos: podes virar budista, confucionista, cristão, homossexual, casmurro, cantar na TV-Idolos (aqui ainda tenho sérias dúvidas) mas MUÇULMANO É QUE NÃO! perdes imediatamente todos os direitos a qualquer tipo de herança, meu rico filho…
Enviar um comentário