Como já tem sido destacado algumas vezes no Fiel Inimigo, Obama está a recrutar parceiros de Governo junto de sectores estranhos aos 'brain dead liberals'.
A desfeita vai deixando a esquerda estúpida decepcionada pelo mundo fora.
Uma das últimas notícias representa mais um degrau neste 'fazer fora do penico' de Obama. É suposto que o Presidente eleito escolha um membro de uma Igreja para o ato simbólico da nomeação. Não é que se esperasse ver o rev.Wright na cessão, mas daí à escolha de Warren, um pastor anti casamento homosexual... não havia necessidade.
Umas criaturas muito sensíveis já se mostram chocadíssimas, até mesmo afligidas. As raivinhas estão para breve, quem sabe se se manifestarão na cerimónia.
Aqui fica a notícia, com uns dias de atraso:
http://abclocal.go.com/wls/story?section=news/local&id=6563198
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
10 comentários:
Jon Stewart – A especulação de Wall Street, concerteza. A produção de Detroit, nem pensar!
Jon Stewart, do Daily Show, explica, com elevado sentido de humor, como o Congresso Americano emprestou, sem fazer perguntas, 700 mil milhões de dólares à indústria financeira, e se recusa a emprestar 25 mil milhões de dólares à indústria automóvel:
Jon Stewart: Há umas semanas, os presidentes da Ford, GM e Chrysler foram a Washington pedir 25 mil milhões de dólares no programa do Governo «Dinheiro para os Incompetentes». Mas não contavam apanhar o Senador Sherman.
Senador Sherman: Vou pedir aos três executivos que aqui estão para levantarem a mão, se vieram num vôo comercial. Que fique registado que nenhuma mão foi levantada. Em segundo lugar, peço-vos que levantem a mão se tencionam vender agora o vosso jacto privado, e voltarem para casa num vôo comercial. Que fique registado que nenhuma mão foi levantada.
(...)
Jon Stewart: Congresso, acho que sei o que se passa aqui. Deram 700 mil milhões de dólares à indústria financeira mas podem não dar à indústria automóvel 34 mil milhões porque não sabem exactamente o que a nossa indústria financeira faz, pois não? Portanto deram-lhes o dinheiro porque não querem parecer estúpidos.
O problema é o seguinte: a indústria automóvel tem um produto tangível e fácil de criticar. Os carros são mesmo assim. Até os maus são úteis. Mas vocês não vão salvar as pessoas que fabricam carros. Só vão salvar as pessoas que fazem empréstimos para comprar carros. Nem sequer empréstimos. As pessoas que vocês vão salvar fazem derivados de transferências de papel, que especulam sobre o futuro valor da vasta distribuição dos ditos empréstimos para a China.
Pronto, o modelo de negócio em Detroit é fraco. Sabemos que perdem 2 mil dólares por cada carro que vendem, mas Wall Street perdeu 7 biliões sem vender absolutamente nada! Pelo menos, quando Detroit perde dinheiro nós ganhamos carros!
VÍDEO (legendado em português)
Boa, Diogo,
Portanto, os senhores do mundo decretaram que a industria automóvel americana incompetente deve socumbir, e os bancos que foram obrigados a financiar mau crédito devem sobreviver. Confesso que não percebo a lógica, mas em boa verdade já não a percebi quando o Congresso aprovou o plano Paulson. Tudo isto porque não estou a par das manobras dos extraterrestres.
Já agora, o que é que está a falhar para os extraterrestres deixarem o Stewart ter um programa de TV, eles não controlam tudo? Não, espere, talvez o Stewart seja também comandado por extraterrestres e faça parte do plano os extraterrestres dizerem mal de si próprios... Não, ase calhar não, o mais certo é o Stewart ser ele próprio um extraterrestre. Estou confuso, mas depois o Diogo explica... com mais um diálogo do Stewart a propósito de coisa nenhuma.
PS O bailout da induústria automóvel foi aprovado 6af passada, ao contrário do que os senhores do mundo tinham determinado, segundo Stewart. Querem ver q o Bush também anda a fazer fora do penico?
Caro Paulo,
Stewart, com o seu excepcional sentido de humor, serve de válvula de escape. Vai dizendo algumas verdades (escondendo outras) para que os americanos possam sentir que ainda vivem em democracia.
Divirta-se e não pense mais nisso.
Infelizmente o Stewart é judeu...que chatice para os Diogos deste mundo.
"para que os americanos possam sentir que ainda vivem em democracia."
Caro Diogo,
Não me diga que não vivem? Não estará você a confundir com o seu próprio país?
Não há qualquer problema em Stewart ser de ascendência judaica. David Cole também é. Ou Finkelstein.
Caro Carmo,
Nem os americanos vivem em democracia, nem nós. Nos EUA existe um centrão dominado pelo dinheiro, exactamente como cá. São eles que governam, tanto lá, como cá.
"Não há qualquer problema em Stewart ser de ascendência judaica"
Ele é Judeu, não é unicamente de ascendência judaica.
Diogo:
"Nos EUA existe um centrão dominado pelo dinheiro, exactamente como cá. São eles que governam, tanto lá, como cá."
No Zimbabwe também havia e o respectivo dono resolveu esse problema.
.
"Cdr, Nem os americanos vivem em democracia, nem nós."
Diogo,
Mas então diga-me lá quem é que você acha que vive em democracia?
Tem razão Diogo. Nós estamos na Matrix e o Diogo é o Neo.
Enviar um comentário