It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Ó AMIGO FELIZ NATAL!
Não pude deixar de reparar que o Fiel-Inimigo possui um leitor assíduo no Estreito de Malaca, que nos acompanha desde que a malta anda a fazer barulho na blogosfera.
Por momentos pensei que era a ml que vivia em Singapura. Porém, depois de 2 segundos de ilusão, cheguei à conclusão que era mau de mais a ml viver em Singapura, por motivos mais que óbvios (Feliz Natal ml).
Meu caro, se estiver à espera que passe por aí uma nau Lusitana, munida de pedras preciosas, especiarias e coisas assim pode já começar a tirar o cavalinho da chuva. Regresse a casa que nós já deixamos de andar por essas zonas, nós agora temos feitorias lá para as Venezuelas e para as Líbias.
Se se sentir sozinho e perseguido não se preocupe, basta gritar aos sete ventos o nome do grande Afonso Albuquerque.
Feliz Natal para si e, de caminho, para toda a malta que nos lê.
PS: (você entra primeiro em 2009, depois diga-nos o que acha do novo ano)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
2 comentários:
Obrigado pela menção e, principalmente, pelas posições de equilibrio que todos demonstram nos escritos que, por isso mesmo, tenho transcrito vários para o forum "Eco da Notícia" http://ecodanoticia.net/ para informação e debate.
Quanto a Malaca, é lamentável que seja tão desconhecida dos Portugueses....
Ocasionalmente ponho artigos no Eco acerca do Portugal global de então. Podem vê-los em http://ecodanoticia.net/phpBB3/viewtopic.php?f=55&t=15239&start=15&st=0&sk=t&sd=d
(a comunada não gosta...)
Depois logo digo como foi a "entrada de 2009", mas a partir das Filipinas.
BOAS FESTAS para todos
Caro World,
ficaremos a aguardar essas boas novas a partir das Filipinas.
Bom ano novo e tudo de bom
Enviar um comentário