Teste

teste

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O mistério do Magalhães (amen) face ao aquecimento global

A vanguarda ds aquecimentistas europeus está reunida na Polónia. A fasquia está muito alta. Muito bem. Muito bonito e muito verde.

Ter a fasquia muito alta e é condição fundamental para que tudo fique em águas de bacalhau.

Parece que José Sócrates vai lá estar. Não se sabe ainda se vai distribuir Magalhães (amen) por aquela malta toda.

.

2 comentários:

Paulo Porto disse...

Amigo RoD

O combate pelo planeta precisa abrir uma nova frente em Lisboa.

Em tempo de aquecimento global, fiquei hoje perturbadíssimo com o seguinte: as ruas de uma localidade da costa do estoril tinham GELO no chão. Isto às 11 da manhã, altura em que muitos lençóis de chuva já tinham começado a descongelar. Não me lembro há quanto tempo não via isto. Mas penso que foi em Paris, em Janeiro de há uns 5 ou 6 anos. Em Lisboa talvez já tenha visto antes, mas me lembro quando. Também não me lembro de tantos dias seguidos de frio em Lisboa, lugar previligiado pela temperança climática.

O pedido que lhe faço é que ajude a desmascarar esta evidente manobra bushista / capitalista / neocon certamente destinada a embaraçar os esforços algóricos das ilustres figuras presentes na reunião no combate ao aquecimento global.

Terá sido a CIA que andou a despejar gelo em Lisboa? Ou foi a NASA que ligou um frogorifico gigante e invisível sobre a nossa capital só para tramar o nosso magalhanico PM na Polónia?

Kruzes Kanhoto disse...

O Magalhães é feito de materiais recicláveis?!