Teste

teste

domingo, 7 de dezembro de 2008

Que as cóleras de todo o mundo se virem contra Bush

Não pode passar ao lado que o Zimbabwe, terra da leite e do mel resultante da expulsão dos agricultores colonialistas brancos que mantinham a pata sobre o glorioso e verdadeiro povo, está a sob uma ataque de cólera.

Bush, certamente, e apesar das portentosas conquistas que a revolução socialista local conseguiu alcançar, logrou contaminar todas as fontes convencionais de água potável obrigando os habitantes a escavar poças em lagos de esgoto putrefacto em busca de restos do precioso líquido.

A imprensa europeia insiste na seca e na inexistência de fontes não contaminadas, esquecendo-se de apontar a inexistência de desinfectantes e esquecendo-se que se houvesse uma simples e eficiente distribuição de .. lixívia, o números de baixas seria infinitamente inferior. Não falemos da incapacidade em manter energia nas bombas de água e da impossibilidade em manter tapadas as roturas das canalizações . Muito menos devemos lembrar as complicações que o seu radioso dirigente impõe a organizações humanitárias.

Claro está que não só Bush mandou a CIA contaminar todas as fontes de água potável, fundir todos os fusíveis e esburacar todos os canos, como impôs a todos os gigantes da química, que controla, um bloqueio à exportação de lixívia para o Zimbabwe.

Aia Aia, que nunca mais apanhas Bush.

.

Sem comentários: