Aguarda publicação na caixa de comentários do post "Não se distribuam culpas: é preciso tomar partido, claramente!" do blog 5 Dias o comentário que se segue.
....
"Este convite ou sugestão e apoio ao genocídio deveria ser passível de procedimento criminal. Não será?"
A ser, meu caro, devia ter como alvo o CV. Foi, justamente o CV que relacionou o comportamento do Hamas com o voto dos palestinianos:
"os “malditos” do Hamas ao pé do que li são uma lição de democracia (e são, de facto, porque ganharam eleições legítimas)".
Para si o Hamas dá lições de democracia. A afirmação encaixa-se, perfeitamente, no perfil ideológico dos tiranos.
"O leitor assume a defesa clara de um genocídio."
O único genocídio que aqui alguém defende é o dos israelitas pelo Hamas, que o CV considera referência democrática.
"Poderia poupar os leitores a isto, tal como o “arrastão”, por exemplo, decide não publicar comentários neo-nazis inflamados. "
Se o CV não tivesse comentado como comentou não haveria aqui qualquer comentário neo-nazi - os seus.
Para evitar censura, ferramenta essencial dos tiranos e a que o CV se propõe, vou publicar este comentário, paralelamente, no Fiel Inimigo.
Logo à noite comentei as suas restantes tiradas como comento as de Mugabe.
RoD
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
3 comentários:
Nazismo = socialismo, Hamas = agressor, muçulmano = terrorista, guerras declaradas = "choque de civilizações".... Será que achei o blog do Samuel Huntington, ou algum outro racista de ultra-direita? Pelo menos tenta disfarçar isto, sugerindo alguma sofisticação e sutileza em meio ás linhas evidentemente radicais.
Comentário de Azrael
Data: 29 de Dezembro de 2008, 15:13
O CV pura e simplesmente é incapaz de compreender que o Hamas, democraticamente eleito pelos palestinianos, nem se dá ao trabalho de proteger o povo que o elegeu nem tem interesse em dar assistência médica aos que precisam. Pelo contrário, quanto maior for o número de vítimas maior será o apoio e compreensão angariado de entre pessoas que, como o CV, estão inatamente incapacitados para compreenderem estes simples conceitos, mas desejam desesperadamente “tomar partidos”.
Ameaçar com censura e pena criminal só lhe fica mal, deixe-se disso, soa a birrinha de quem foi a jogo, perdeu os berlindes todos e agora diz querer ir fazer queixa à professora que o jogo é injusto…
Obrigado pelo seu comentário! Foi colocado na fila de moderação e se for aprovado será publicado aqui rapidamente!
a ver vamos...
Não percebi a ponta dum corno!
Enviar um comentário