Teste

teste

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SERÁ JESUS GAY?


A maior parte de nós passou ontem a noite a comer e beber até dizer já chega – pelo menos é o que eu imagino, mas sobretudo o que desejo a toda a gente. No entanto, muita pouca gente se lembrou que estava a festejar o nascimento de Nosso Senhor.

Eu, só para citar o meu caso, além de comer e beber até ficar empanturrado, passei a noite em simpática cavaqueira com rapazes e raparigas que, tal como eu, jogam squash, sem que o raio da conversa em algum momento tivesse tido alguma conotação com a origem desta Noite de Paz.


Para colmatar esta falta de espiritualidade, gostaria de lhes mostrar este vídeo de Pat Condell, que tem o condão, ou a qualidade, de conseguir destilar a pergunta que 300 milhões de americanos entre duas pernas de peru, e 10 milhões de portugueses entre duas postas de bacalhau, NUNCA colocam: Será Jesus gay?

6 comentários:

Anónimo disse...

Se acaso não é merece ser. Tem o dever de.
Pois há muitos que o são, e cristãos se mostram.
Por uma questão de solidariedade, se há tantos padrecas, bispotes e até outros de maior craveira com estilo efeminado, o homem que também é deus devia fazer a fineza.
Caridade, tão a ver? Assim é que era de todos, incluindo o povo larilas.
Yeah!

Otário de Absburgo

Anónimo disse...

Pergunte a Maria Madalena.

Paulo Porto disse...

Pois é, meu caro CdR. Nada consta.~Consigo acontece o mesmo, nada consta. Será vc gay?

Anónimo disse...

Pois é Paulo Porto, o CdR está francamente a levar com, "Fieis Idiotas" na tromba. A pergunta que
Paulo Porto (subtilmente) faz a CdR é mais que clarificativa para ver o que se passa dentro da sua oca cabecinha. Nada, absolutamente nada!. Ó Paulo Porto! ser ou não ser? não tem neste caso nada para a questão, o vazio é total, consta que está dentro de si!.

Carmo da Rosa disse...

”Será vc gay?’

Não, caro PP, não sou, mas foi o que eu disse aos meus pais quando quis confessar que já não acreditava em Deus e que tinha reprovado no segundo ano do ciclo-preparatório. Quando eles já estavam mais calmos disse-lhes a verdade.

Paulo Porto disse...

Caro CDR, não há nenhuma dúvida que o humor vence quase tudo.

Bom 2009.