Teste

teste

domingo, 27 de junho de 2010

Anonimoose:


Pelo tom da resposta, acho que não deverá estar impaciente. Afinal, já saberá o que dizer ao que eu possa vir a escrever. Na parte 3 ou na 4. Aliás, falar da FC como fardamento, depois de eu lhe ter dito o que disse e da proposta que fiz, é indicativo, ou não?
Portanto, não fique impaciente. Eu, pela minha parte, perdi definitivamente a minha, para si e para os seus comparsas.
E, para que fique claro, de uma vez por todas, não dou cobertura a ninguém nem existe unanimidade de opiniões neste blog sobre todas as matérias nem sobre todos os pontos. Aquilo que temos em comum, porém, é muito mais vasto e importante do que questões de pormenor ou outras, de carácter pessoal e subjectivo, passíveis de discussão serena e risonha entre amigos. Não "colam", portanto, algumas tentativas, já expressas, de me considerar um pouco como um caso um pouco à parte dos restantes, na intenção de criar atritos. Talvez pela minha maior paciência para aturar o inaturável.
Desistam, por aí não vão lá.
Para terminar, resta-me, por isso, dizer agora, com o mesmo espírito com que, até hoje, fui suportando os desvarios daqueles, anónimos, que têm vindo a espraiar a sabujice, grunhindo na caixa comentários de modo sub-humano, alguns de forma pretensamente ilustrada, como é o seu caso, que VÃO PARA AS PUTAS QUE VOS PARIRAM.
E que, obviamente, não haverá, futuramente, da minha parte qualquer resposta a qualquer comentário de gente que eu não conheça. Até porque se deu, a certa altura, um caso, muito divertido!, com um anónimo, bem revelador da laia de quem anda por aqui. Revelá-lo-ei proximamente.

28 comentários:

Anónimo disse...

As sequelas em filmes é quase sempre sinónimo de perda de qualidade, com estes bloggers é garantida, degradação ao quadrado.

vão para as putas que vos pariram

Anónimo disse...

revele, revele, revele, revele, revele, revele.

vão para as putas que vos pariram

Anónimo disse...

olha la isso não é uma tablete de chocolate, ainda partes os dentes.

Anónimo disse...

vão para as putas que vos pariram é a expressão literariamente correcta para o chiqueiro em que vocês tentaram atolar o homem. o Eça não teria sido nem mais português nem mais elegante.
sigam o conselho dele e vão fazer queixinhas às vossas mães.

anonymoose disse...

“VÃO PARA AS PUTAS QUE VOS PARIRAM”

uau! estava a ver que não saía. e os comparsas à espreita para ver quem é mais homenzinho e tem a voz mais grossa. com essa repôs o défice de confiança pela paciência com os anónimos. agora já podem selar o pacto de sangue.

“falar da FC como fardamento”

claro que é fardamento. totalitarismo. o que se chama à roupagem de leituras que pretende que seja obrigatória para a entrada no clube dos não pretensamente ilustrados?

“não dou cobertura a ninguém”

não, claro, a sensibilidade é que é seletiva e as palavrinhas nos ordinarecos (aka anónimos decentes) são palavrões nos anónimos genuínos.
a batatice da lógica da associação das ovelhinhas.

não é preciso unanimidade sobre nada, por isso desconfio dos critérios literários estranhamente afins. mas a educação está fora dessas dissensões amigáveis e serenas, é um issue transversal. e aí, meu caro gonçalo, é seu hábito to turn a blind eye a uns e vociferar contra outros.
mas isso é lá consigo, poupe-nos é a sermões inconsistentes, que os anónimos também são gente, eh eh eh...

“Afinal, já saberá o que dizer ao que eu possa vir a escrever.”

estamos a falar do critério aplicado pelo rebanho ao saramago?

Anónimo disse...

Tem razão. Estes anónimos são as mães de todas as pocilgas.

Anónimo disse...

A Gonsalo: não perca mais tempo com estes bandalhos anónimos. São tão medíocres que não merecem nem um traque no rosto (na fuça cro-magnon seria mais adequado). Eles exibem aqui os pobres escritos que em nenhum outro sítio podem vomitar. E é significativo que seja aqui, num espaço que dizem de direita, que eles vêm escrevinhar. Nem merecem que os mande para a puta que os pariu. A mãe deles era decerto boa pessoa sofredora, que deve ter passado imenso com seus meninões a perceber pelo perfil: apanascado e ovelhista.
Se fossem identificados, uma boa surra era o bastante, porque é o que eles entendem. Mas assim, que são anónimos, só o desprezo misturado com fino ou grosso mijo na tola.
Largue-os, são pus até dizer basta.Chulos de aviário, fedem como donzelas mal lavadas.

Manuel Ferreira Caldeira

Anónimo disse...

Mas que caldeirada... oh valentão...

anonymoose disse...

mas porque diabo me consideram sempre anónimo?
tenho um nick, anonymoose, que escrevo religiosamente no campo adequado.

já propus a mudança para rioprateado, o-geraldogeraldes, jim-das-selvas, patricius, mas parece que preferem este que uso.
não sabem o que querem, gostam de implicar.

Anónimo disse...

È pá o psiquiatra foi embora? temos caldeirada.

Anónimo disse...

Pela minha parte, como anónimo devolvo com mais alguns epítetos:
Oh seu gonsalo, seu cabrão, seu filho duma grandessissíma puta, vá insultar o boi do seu pai que é tão cornudo como você e que o deve ter enrabado em pequenino.

Anónimo disse...

para o chiqueiro em que vocês tentaram atolar o homem.

Muito me ri com esta, ó homem, o homem atolou-se ele mesmo, mergulhou de focinho.

Anónimo disse...

"Muito me ri com esta, ó homem, o homem atolou-se ele mesmo, mergulhou de focinho."
Típica atitude hipócrita: primeiro, desconversam em tom provocatório, até ao insulto; depois, se o provocado, ao fim de muito tempo, perde a santa paciência, é um ordinário.
Também se podia dizer que é manobra típica de "gaja": primeiro, provoca; se, ao fim de algum tempo, o tipo decide avançar, grita histericamente que querem violá-la.
O psiquiatra é que vos topa, meus.

Anónimo disse...

"Pela minha parte, como anónimo devolvo com mais alguns epítetos:
Oh seu gonsalo, seu cabrão, seu filho duma grandessissíma puta, vá insultar o boi do seu pai que é tão cornudo como você e que o deve ter enrabado em pequenino."
Eh, pá, e este é melhor controlarem-no. O gajo excedeu-se, até ainda pode dar mau nome ao partido nalguma manifestação.
E aquela em que diz que o pai do Gonsalo o deve ter enrabado em pequenino, esta ... Bem, é mesmo preciso tomar cuidado com o que vai naquela cabeça...

Anónimo disse...

É giro: há os anónimos anti e agora há os anónimos encapotados pró.
Gostassem ou não da retribuição ao insulto do sr. gonçalo, esta "gaja" ainda tem mais reportório. Formou-se com as peixeiras da rua escura. Portanto, cuidado, não queiram "ler" novos e mais epítetos.

Anónimo disse...

Não tem nada que saber em relação aos novos epitetos. Ê sempre a descer. O psiquiatra é que sabe.

Anónimo disse...

"Formou-se com as peixeiras da rua escura."
Vê-se logo de quem és acólito. Também és do que não frequentas peixeiras, só a chiquesquerda dos Bairros do Alto.

Anónimo disse...

Ena pá, tantos prós encapotados. Giro, né?

Anónimo disse...

Agora é que isto vai a pique.

Anónimo disse...

Esperem pela censura anti-anónimos "anti", a dita esquerdalha, e vão ver como a pseudo intelectualidade blogante volta a brilhar.

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que há intelectualidade que só brilha com censura, gente.

Anónimo disse...

"Ena pá, tantos prós encapotados. Giro, né?"
Ena pá, posé...! buédasquesito, todos encapotados! E todos reaças! Ainda se fossem aqui comó pessoal...

Anónimo disse...

Esta gajada lembra-me aquela anedota racista:
Porque é que os pretos andam sempre em grupos de três?
É que um sabe ler, outro sabe escrever e o outro gosta de acompanhar os intelectuais.
Aqui é mais companhia de circo: é o coiso, o anonymoose, mais os seus caniches amestrados.

Anónimo disse...

Epá… e eu nem vim a tempo de deixar mais uns peidinhos… é o que dá um gajo não acompanhar as novas tecnologias.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

Não desesperes, Mija na Fralda, perdão!, Ninja das Caldas, diarreia é o que não te falta nessa cabeça. És como o Cunhal, quando falas só dizes merda e quando falas, só cagas sentenças. Decoradas.

Anónimo disse...

Brilhante, Anónimo das 21.48.
Estou emocionado.
Conseguiu numa mesma frase coligir várias expressões vincadas e curiosas acerca da nossa história e um apontamento escatológico. Delicioso e subtil. E nada fácil. Vê-se que fez um esforço.
Melhor só imaginar a sua espuminha no canto da boca.
Olhe que isso faz-lhe mal à saúde.

Posso dizer-lhe que me sensibilizou…
Ui, espere, um segundo só, estou a ouvir alguma coisa ao longe, Consegue ouvi-lo também, 21.48?, ao longe, o murmúrio?, shh, escute,…
Olhe que não, olhe que não, olhe que não…

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

Posso usar esse Mija na Fralda ou está patenteaedo? É um óptimo pseudónimo para quando entrar nos meus noventas ou cens. A não ser que já o esteja a usar. Aí respeito.
E mijar mijar já não mijo mas confesso que solto umas pinguinhas de quando em vez quando visito este blog. A inteligentsia da direita e sus muchachos sionistas e americanistas está nas lonas.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

"confesso que solto umas pinguinhas de quando em vez quando visito este blog."

Acredito, mas, como disse, de mijo não de vergonha, porque nem sequer tem subtileza para tanto. A subtileza, em si, está por debaixo da canalhice.