It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
-
Crise. Recessão. Depressão. Agora é que vai ser: os EUA vão entrar pelo cano e nós atrás deles. Talvez para a próxima. Para já, e pelo trigé...
4 comentários:
O Hamas, uma criação da Mossad israelita.
Graças à Mossad, "Instituto de Informações e Operações Especiais" de Israel (Serviços Secretos Israelitas), foi permitido ao Hamas reforçar a sua presença nos territórios ocupados. Entretanto, o Movimento Fatah de Libertação Nacional da Palestina de Arafat assim como a esquerda Palestiniana foram sujeitos à mais brutal forma de repressão e intimidação.
Não esqueçamos que foi Israel que de facto criou o Hamas. Segundo Zeev Sternell, historiador da Universidade Hebraica de Jerusalém, "Israel pensou que era uma táctica astuciosa para empurrar os islamistas contra a Organização de Libertação da Palestina (OLP)."
POIS. É
http://publico.pt/Mundo/judeus-europeus-pretendem-chegar-por-mar-a-faixa-de-gaza_1441459
ESTES JUDEUS SÃO DO ........
A iniciativa partiu do grupo alemão Jüdische Stimme für gerechten Frieden in Nahost (Uma Voz Judaica para a Paz no Médio Oriente), a ela tendo aderido outras organizações judaicas que afirmam representar "a grande voz alternativa dos judeus na Europa", e que entendem que o bloqueio a Gaza "é um acto altamente imoral, que obriga as pessoas a viver nas ruínas das suas casas".
Um sobrevivente do Holocausto, de 85 anos, vai juntar-se a activistas alemães, britânicos e de outras nacionalidades, para protestar contra o bloqueio de Israel, disse ontem ao PÚBLICO, pelo telefone, o comandante do navio que está a ser preparado para a iniciativa, Glyn Secker, contactado no Reino Unido.
Jornalistas dos canais 2 e 10 da televisão israelita deverão acompanhar "um barco para Gaza", de modo a testemunharem que há judeus que querem "justiça para os palestinianos", esclareceram tanto Secker como a alemã Kate Katzenstein-Leiterer, que também integra a equipa de organizadores da viagem.
Diogo disse:
”O Hamas, uma criação da Mossad israelita.”
Caro Diogo, nem mais! E eu diria mais, na realidade foi a Mossad quem criou a esquerda portuguesa, em particular o José Sócrates (nome bem judeu – refiro-me ao José). O nosso José que, instigado e pago pela Entidade Sionista nos gasta a massa toda em projectos megalómanos, que apenas servem para enriquecer empreiteiros judeus.
Mas não só, porque essa guita, que agora nos faz falta, é precisa para modernizar a nossa agricultura, que – tá a ver as implicações internacionais? – iria, caso estivesse em condições, concorrer largamente com os produtos agrícolas de Israel – que produz basicamente os mesmos produtos.
Mas não contente, a Mossad foi ainda criar o Bloco de Esquerda e o PCP para…… já está a ver a cena Diogo? Precisamente, para apoiar politicamente o Hamas, que como você já disse e muito bem: é uma criação da Mossad.
Não é isto fantástico, as peças do puzzle começam a encaixar perfeitamente umas nas outras…
Vai ser estupido assim na casa da mae Joana! Foi entao o Mossad que inventou o Lulla,Chavez,Fidel e outros bichos de chifres? Vem conhecer a realidade de Israel,vivendo e convivendo com esta corja de malandros "palestinos" que vivem de ajuda humanitarias que colocam suas mulheres para trabalharem e nao produzem "porr..nenhu.."Pergunta se os paises Egito,Libano,Siria,Ira,Iraque querem estas coisinhas em suas terras?Foram estes arabes expulsos pela guerra e que constiuiram o maior problema para o Oriente Medio .Foi Israel que progrediu como nacao, democratica e soberana. Vai estudar um pouco de historia .Esquerdinha de uma figa!!!
Enviar um comentário