Teste

teste

quinta-feira, 10 de junho de 2010

De potugueses em que uns são mais iguais que outros

Lembra os reaccionários e esquerdalhos do Bloco de Esquerda que quando assaltados chamam a mesma polícia que é apedrejada quando defende comerciantes que são assaltados pelas "vítimas do capitalismo".

Se fosse em Israel e fossem assaltados pela escumalha e pelas mesmas facas e bastões de cabeça rapada de "pacifistas" chamavam os que abordaram nos "barcos de auxílio humanitário".

Enfim, coisas de gente estúpida e cretina com [nota minha]:
Uns jornalistas foram assaltados num qualquer resort da África do Sul e a comunicação social lusa descobriu, assombrada, que existe criminalidade naquele país. Quando as vítimas são as do costume [ainda por cima madeirenses do Alberto João] ou seja os pirosos e quiçá um pouco reaccionários emigrantes portugueses – alguns cometem o duplo pecado capital de serem simultaneamente emigrantes e retornados de Moçambique ou Angola – ou nem se refere o caso ou, quando muito, vem envolvido em muita sociologia.

Agora que sem consequências de maior uns jornalistas foram assaltados não só se acabaram os alegados furtos e os alegados assaltantes - voltaram da rol das palavras banidas os roubos e os ladrões! - e exige-se segurança nuns termos tais que a terem sido usados pelos emigrantes estes últimos acabavam logo com o rótulo de intolerantes, desadaptados e outras coisas ainda piores.

É espantoso!

1 comentário:

Anónimo disse...

É de facto espantoso - tudo o que refere!
Mas - valham-nos os Deuses - é mesmo o que por cá temos...
JM