It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
terça-feira, 22 de junho de 2010
BP
A BP meteu a pata na poça. Por algumas coisas que li e que ouvi de ex-trabalhadores, transparece o desleixo pela segurança.
Se a BP for à falência, que vá. Mas parece-me que muita gente insuspeita reza para que assim não seja. A BP é (era, suponho) considerada pela verdelhada como uma empresa verde. Verdinha.
Começam a aparecer referências a "projectos" em larga escala com as mais diversas ramificações ao cancro verde deixando claro como era constituída a almofada que permitia o desleixo. Um estranho silêncio tem brotado dos "ecologistas" da treta.
A falência da BP pode assim ser uma excelente solução. Se a sua falência despachar a verdelhada para os abismos onde mora a plataforma afundada, de alguma coisa terá valido o sacrifício do aço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Alguém me explica porque têm a GNR e a justiça(?) que meter o nariz para saber se quem trabalha na pastelaria lá está dentro ou não?
-
Um dos pilares do liberalismo e do mercado livre, é a constatação, colhida da prática, de que a concorrência, a livre formação dos preços, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário