Amanhã, dia de arrrrrranque para o fim de semana. O meu dia vai ser loooooongo.
A banda sonora está um bocado chorada (provavelmente VHS), e é playback.
.
It is quite gratifying to feel guilty if you haven't done anything wrong: how noble! (Hannah Arendt).
Teste
teste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
O 1º ministro canadiano, Stephen Harper , é um dos poucos líderes ocidentais que tem a coragem de denunciar com clareza a vaga de anti-semit...
-
" Os portugueses vivem hoje num clima de crise, desde o desemprego, à nossa fraca economia é certo que quem mais sofre somos nós, mas o...
-
Como habitante da Holanda esta temática interessa-me particularmente , como devem compreender. Por essa razão dei-me ao trabalho de traduzir...
7 comentários:
Como eu disse Coentrão e Duda mataram o trabalho do Maicon. E por mais incrível que pareça, Lucio foi o melhor em campo!
Ao invés do pragmatismo bem-humorado, leve e consciente de suas potencialidades e necessidades lusitano, fomos obrigados a aturar falta de criatividade [previsível], violência [idem] e o pior dos jogadores brasileiros [suas deficiências nas posições estabelecidas], ou seja, a cara do Dunga, que ainda não vestiu a camisa de técnico, mas continua volante só que à beira do campo.
E Portugal só não ganhou o jogo porque achou que não precisava da vitória.
No mais, digamos que o Brasil preferiu não escalar o melhor banco - que seria facilmente possível - para não humilhar os adversários nesta Copa. Enfim, risos.
Nausícaa:
"E Portugal só não ganhou o jogo porque achou que não precisava da vitória."
Lamento mas parece-me que a Nausícaa está a falar daquele jogo que se joga num campo verde com duas capoeiras aos topos.
O CdR é, normalmente, quem se debruça mais extensa e intensamente nessa matéria. :)
O rio douro como todo o pseudo-intelectual que se preza, não gosta do desporto-rei. Tadito, o desporto dele é jogar ao blogue.
"não gosta do desporto-rei."
Adoro matraquilhos.
Ah, compreendi-o, gosta que lhas metam no buraco.
Não. Não temos afinidade. No buraco meto eu mesmo. Mas sou esquisito. Não gosto de raparigos.
Prá pseudo não há pai! Né rio?! Ganha sempre.
Enviar um comentário